Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 40
O Spencer vai viajar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/40

Aquela semana podia ser considerada uma das priores da minha vida, ter que ver o Freddie todo dia na escola estava sendo uma tortura.

- Sam – Carly vinha correndo ate os armários, onde eu estava escorada – o Spencer esta indo viajar.

- E?

- Nos vamos fazer uma festa do pijama – disse ela toda animada.

- Não estou afim.

- Sam você esta assim a semana toda, precisa se animar – disse ela quase pulando na minha frente – Freddie nos vamos fazer uma festa do pijama – disse ela puxando Freddie pelo braço quando ele passou perto da gente.

- Que festa do pijama? Quando?

- O Spencer vai viajar essa sexta e nos vamos fazer uma festa do pijama.

- Mas sexta e hoje – disse ele.

- E daí?

- Nada – disse dando de ombros.

- Quem a gente vai convidar? – perguntou Carly abrindo seu armário – o Gibby, a Tasha e o Erick?

- Por mim – disse dando de ombros – você ainda te tendo um negocio com esse guri? – perguntei achando estranho a Carly ficar com um garoto por tanto tempo.

- Sim, eu estou Sam e acho que ele vai me pedir em namoro – disse ela toda animada.

- E o que nos vamos fazer a noite toda? – pergunta Freddie.

- A sei lá, assistir filme, comer, jogar alguma coisa – respondeu Carly.

- Vou falar com eles – disse Carly saindo deixando eu e Freddie sozinhos.

- Oi Freddie – disse Sara, sei lá vinda da onde.

- Oi Sara – disse ele dando um de seus sorrisos sedutores.

- A gente não teve chances de se falar na minha festa – disse ela olhando de canto para mim.

- Pois é.

- Mas quem sabe a gente não pode se encontrar qualquer dia desses.

- Eu adoraria.

- Então a gente combina algo – disse ela dando um beijo no canto da boca de Freddie – tchau.

Aquilo odeio, odeio de uma maneira quase inexplicável, ver o Freddie flertando aquela piriguete na minha frente.

- Você esta bem Sam? – perguntou ele sinicamente segurando meu braço.

- Estou ótima – disse puxando meu braço e indo em direção a sala de aula.

Eu estava com a impressão de que esse dia vai conseguir ser pior do que todos os outro e essa maldita festa do pijama não ia ajudar em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!