Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 39
Tudo acabado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/39

- Freddie – disse assustada ao ver ele parado na porta do quarto de Carly.

- A gente tem que conversar.

- Não temo não – disse virando de costas para ele.

- A gente não pode ficar assim.

- Você tem razão – disse me sentando na cama – a gente tem que acabar com isso agora.

- Com isso o que?

- Com essa coisa que a gente tem.

- Sam você não esta falando serio, esta? – perguntou ele me olhando assustado e se sentando de frente para mim.

- Estou – disse – Freddie olha bem tudo que isso já nos causou.

- Mas Sam... – ia dizendo ele enquanto se aproximava de mim, mas eu o parei colocando minha mão em seu peito.

- Isso é o certo a se fazer – disse com uma dor no peito.

- Não é não.

- E sim e você vai ver.

- Sam, por favor, não faça isso – pediu ele de um jeito que fez meu coração doer.

- Eu gostaria tanto que tudo isso desse certo, mas não da Freddie, eu não consigo – disse sentindo lagrimas descerem pelo meu rosto, eu voltei a chorar desesperadamente e os braços de Freddie me puxaram para perto dele.

- Vai ficar tudo bem – disse ele passando a mão por meu cabelo enquanto eu chorava com o rosto interado em seu peito. Algum tempo depois o choro parou e eu consegui sair dos braços de Freddie.

- Freddie.

- O que?

- A partir de hoje a gente não tem mais nada um com o outro – disse com um no na garganta e com uma dor no peito.

- Você tem certeza disso?

- Isso é o melhor para nos dois.

- Infelizmente eu não posso concordar com isso.

- Não dificulta as coisas Freddie.

- Quem esta dificultando as coisas aqui e você.

- Eu so estou fazendo o melhor para nos dois.

- É realmente isso que você que?

- É.

- Então ta – disse ele se levantando e indo ate a porta – a partir de hoje a gente não tem mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!