Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 4
O apagam – Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/4

- Sam para com isso – pediu Freddie pela décima vez em quando eu cutucava ele com meus pés.

- Não.

- Por que você gosta tanto de me incomodar?                       

- Porque e divertido – disse rindo da cara de dor que ele fez quando chutei sua costela com mais força.

- Ai Sam isso dói – disse massageando o local atingido. Chutei ele novamente e agora em vez de cara de dor ele fez uma cara de muito irritado.

- Olha aqui Puckett se a gente vai ter que passar a noite toda junto acho bom você para de fazer isso – disse ele irritado e jogando meus pés para o chão brutamente.

- O nerdzinho ta brabinho é – disse so para o irritar mais.

- Vou pro meu quarto – ele disse se levantando do sofá fingindo nem ouvir o que eu disse.

Fiquei deitada no sofá, ate que do nada todas as luzes de desligam.

- BENSON – gritei para ele me alevantando do sofá e tentando enxergar alguma coisa.

- O QUE ACONTECEU? ACABOU A LUZ?

- NÃO BENSON TU QUE ESQUECEU DE ABRIR OS OLHOS – disse tentando chegar a algum lugar – AI - gritei assim que senti minha coxa bater contra a ponta da mesa.

- O QUE FOI SAM?

- EU BATI NA MESA.

- Sam – disse ele assim que chegou ate mim – vou pegar uma lanterna já volto – disse ele indo ate a cozinha, eu acho.

- Benson vai logo minha perna ta doendo – disse sentindo minha coxa latejar sem par

- Cheguei – disse ele apontando a lanterna para minha cara.

- Coloca essa merda para lá – disse desviando o meu rosto da luz forte.

- Vamos ver a tua perna – disse ele se aproximando mais de mim e apontando a luz da lanterna para as minhas pernas.

- Ai Freddie ta sangrando – disse assim que vi uma mancha de sangue em minha calça.

- Sam tira as calças – disse ele calmamente.

- Ta louco? – perguntei arregalando os olhos.

- Vamos Sam, a gente tem que ver como esta esse machucado.

- Ta, mas não fica olhando.

- Vou procurar as coisas para fazer um curativo, fica com essa lanterna – disse ele me entregando outra lanterna um pouco menor que a sua.

- Ai isso ta horrível – disse assim que tirei minha calça e olhei para o machucado.

 - Deixa eu ver – disse Freddie assim que volto com uma maleta gigante.

- Pra que tudo isso?

- Minha mãe e muito exagerada – disse ele dando de ombros e vindo ate mim.

- Deixa que eu faço isso – disse puxando a maleta das mãos dele.

- Sam deixa de besteira – disse ele segundo a maleta com força – deita no sofá - pediu ele e eu fiz – nossa que batida em – disse ele olhando o corte que estava na minha coxa.

- Ai Freddie – reclamei quando senti minha coxa arde, ele soprou o local me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

- Deu – disse ele colocando os band-aids e dando uma leve apertada em minha coxa e ao menos que eu esteja ficando louca essa apertada não foi para garantir que os band-aids estejam bem firmes.

- Obrigada Freddie.

- De nada – disse ele me olhando de modo estranho.

- O que foi?

- Nada – disse ele se alevantando e levando a maleta junto – vou lá levar isso e já volto.

- Freddie?

- Oi?

- Eu não posso botar minha calça ela ta toda suja de sangue e não to a fim de ficar assim – apontei para mim – na sua frente.

- Minhas calças vão ficar muito grandes em ti, vou pegar uma camiseta grande, pode ser?

- Pode sim.

Freddie voltou um tempo depois com uma camisa nas mãos.

- Brigada – disse pegando a camiseta e a vestindo, ela ficava um pouco a baixo da metade da coxa, melhor assim do que só de calcinha na frente do nerd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!