Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 3
Vai que eles se resolvem


Notas iniciais do capítulo

Pequena POV da Carly para vocês saberem o porque dela não ir atras de Sam e Freddie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/3

POV Carly

Estava no estúdio esperando Sam e Freddie, mas eles estavam demorando de mais para chegar, então fui ate o apartamento de Freddie e quando cheguei em frente a porta escutei a voz de Sam.

– O que ouve? – perguntou Sam

– Não tenho a chave.

– Como assim não tem a chave?

– Eu a perdi semana passada e pelo jeito minha mãe se esqueceu disso – disse Freddie

– Sai da minha frente nerd – escutei Sam dizer e escutei um barulho na fechadura da porta, com certeza ela estava tendo abrir com um grampo e logo em seguida escutei um click.

– Sam, que cara e essa? – Freddie perguntou, houve um pequeno silencio e logo Sam respondeu.

– Er... eu quebrei o grampo – disse ela.

– Como nos vamos sair agora? – Ele perguntou com uma voz desesperada.

– Sei lá, liga para sua mãe.

– Já tentei ela não atende.

– Carly?

– Vou tentar – disse ele– também não atendeu – meu celular deveria estar no estúdio.

– Pra que essas pessoas tem celular se não os usam? – perguntou Sam revoltada – tenta um chaveiro.

– As nove horas da noite não tem mais nenhum aberto Sam.

– O que vamos fazer então?

– Não sei, diga você que quebrou o grampo dentro da maçaneta.

– Eu não tenho culpa de você é um idiota e perde a chave de casa – disse Sam irritada.

Seria ótimo se esses dois passassem um tempo sozinhos, vai que eles se resolvem e sejam amigos.

Entrei no apartamento de dei de cara com um Spencer todo pintando de azul.

– O que acontecei?

– Derrubei o balde de tinta da escada encima de mim – disse ele passando uma toalha pelo olhos – onde estão Sam e Freddie?

– Na casa do Freddie.

– Não ia ter ensaio?

– Sim, mas os dois ficaram trancados no apartamento do Freddie.

– E você não vai fazer nada?

– Não, talvez se eles ficarem um tempo sozinhos se resolvam.

– E a Sra. Benson?

– Ta no hospital de plantão.

– E você vai deixar os dois sozinhos por quanto tempo?

– Acho que ate amanha – disse dando de ombros – so espero que a Sam não mate o Freddie.

– Tenho certeza de que ela não vai fazer isso.

– Por quê?

– O que?

– Porque a Sam não mataria o Freddie?

– Não sei de nada – disse ele saindo correndo para seu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!