Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 38
Você esta mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/38

- Meu Deus Sam – disse Carly assim que me viu entrar no apartamento.

- O que foi?

- Você esta com uma cara terrível – disse ela vindo ate mim.

- Obrigada amiga você também esta muito bonita – disse ironicamente.

- Desculpa – pediu ela – mas o que aconteceu para você estar assim?

- Não sei – disse me sentando no sofá e sentindo minha cabeça latejar cada vez mais – estou com uma dor de cabeça terrível.

- Você esta com febre – disse ela depois de tirar a mão de minha testa.

- Sam eu não sei mais o que fazer – disse ela depois de inúmeras tentativas de baixar a minha febre – vou chamar a Sra. Benson.

- NÃO.

- Por que?

- Eu não gosto dela.

- Sam deixa de ser infantil, você esta ardendo em febre e eu vou chamar ela sim – disse ela já saindo do seu quarto.

- Ela já vem – disse Carly após voltar.

- O que você esta sentindo Sam? – perguntou Sra. Benson após colocar um termômetro em mim.

- Alem de dor de cabeça só indisposição – disse calmamente.

- Você deve ter pegado algum resfriado.

- Ela vai ficar bem? – perguntou Carly.

- Claro que vou – disse logo perdendo a insegurança – não vou/

- Vai sim – disse Sra. Benson tirando o termômetro – olha ate sua febre já baixou um pouco.

- Ai que bom – disse Carly vindo ate mim e me abraçando.

- Carly menos drama – disse.

- Já vou indo meninas – disse Sra. Benson guardando suas coisa – qualquer coisa me chamem.

- Esta bem, obrigado – disse.

- O que você acha da gente chamar o Freddie e assistir um filme? – perguntou Carly após voltar ao quarto, ela tinha ido com a Sra. Benson ate a porta de seu apartamento.

- Não, eu quero dormir – disse tentando me escapar de ter que olhar para Freddie.

- Por favor.

- Não.

- Você pode dormir depois.

- Mas eu quero dormir agora

 - Chata – disse ela saindo do quarto.

Senti meus olhos se encherem de lagrimas por lembrar de Freddie, mas eu não podia chorar, não podia, mas sem nem mesmo me dar conta as lagrimas já escorriam pelo meu rosto e soluços escapavam de minha boa.

- Sam... – escutei uma voz rouca atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!