Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 37
OMG FIZEMSO ISSO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/37

POV Sam

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, senti alguém me abraçando, olhei para cima e vi Freddie dormindo calmamente. Flashes da noite passada vieram a minha cabeça.

- Freddie – o chamei baixinho e não obtive respostas – FREDDIE – dessa vez ele deu um pulo na cama e me olhou assustado.

- O que foi?

- Me diz que o que eu acho que a gente fez não aconteceu?

- Que?

- A gente realmente... – fiz vários gestos com as mãos por ter vergonha de falar – ou eu so to imaginando coisa?

- A gente realmente... – disse ele me imitando.

- Isso não tem graça – disse dando um tapa em seu braço – e a gente usou... você sabe o que?

- Sim – respondeu ele levantando um saco de camisinha do criado mudo – você não se lembra de nada?

- Lembro – respondi corando.

- Então por que todas essas perguntas?

- Porque eu ainda não consigo acreditar que a gente fez isso.

- E por que não?

- Freddie isso ta errado, a gente se deixou levar por emoções que não existem – disse andando de um lado para o outro.

- Sam fica difícil me concentra no que você esta falando com você desse jeito – disse ele apontando para o meu corpo, olhei para baixo para entender do que ele estava falando e só então noto que estava nua. Corro e puxo o lençol que esta em cima da cama e me cubro mas então olho para Freddie e vejo que quem esta nu agora e ele.

- Coloca uma roupa – disse me virando de costas.

- Deu – disse ele então me virei e ele estava de impe do lado da cama so de cueca.

- Freddie a gente passou de todos os limites – disse me sentando na cama.

- Eu achei que você queria aquilo tanto quanto eu – disse ele em tom triste vindo ate mim.

- Eu queria, eu acho – disse me sentindo confusa.

- Sam... – ele ia dizer algo mais eu o interrompi.

- Freddie vai embora, por favor.

- Sam...

- Por favor, eu quero ficar sozinha – disse sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.

- Mas Sam...

- Freddie vai embora – disse ríspida. Ele se vestiu e foi em direção a porta

- Tchau Sam – disse ele com uma voz baixa e triste, antes de sair de dentro do meu quarto.

Deitei na cama e comecei a chorar desesperadamente. Eu não sabia o que fazer, tudo estava tão confuso, todos os sentimentos, todas as emoções. Encolhia-me cada vez mais na cama em uma tentativa de me proteger, mas de nada adiantava. Acabei adormecendo ali mesmo.

Acordei com uma dor de cabeça terrível, tomei um banho e um remédio para vez se a dor passava. Então resolvi ir à casa da Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!