Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 36
A nossa primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/36

POV Freddie

Passava minhas mãos por todo aquele corpo escultural de Sam, queria decorar cada parte dele. A única pessoa que cobria meu corpo agora era minha cueca e o de Sam sua calcinha, meus dedos foram deslizando pelas curvas de seu corpo ate sua calcinha, fiquei brincando com o elástico ate Sam levantar o quadril, puxei sua calcinha delicada mente para baixo e logo depois Sam tirou minha cueca. 

Estávamos os dois deitados em sua cama, ate que um lapso de consciência me atinge, eu não podia fazer aquilo com a Sam, não se eu não tivesse certeza de que era aquilo que era queria.

- Sam você tem certeza de que quer fazer isso?

- Mais que tudo – disse ela puxando meu rosto com as mãos e me dando um selinho.

- Eu te amo – disse olhando me seus olhos antes de penetrar-la, a fazendo soltar um gemido de dor e prazer. Ela cravou as unhas em minhas costas com força, senti minha pele arder.

Meus movimentos começaram lentos, mas logo se aceleraram. Sam gemia rouco e baixinho em meu ouvido o que me incentivava a aumentar cada vez mais a velocidade de minhas estocadas.

- Freddie... – gemeu ela baixinho em meu ouvido. Senti sem corpo se contrair e suas pernas, que estavam envolta de minha cintura, me puxar para mais perto de seu corpo.

- Sam – gemi baixinho em seu ouvido e logo cheguei ao ápice.

Cai ao seu lado com a respiração acelerada.

- Freddie – Sam me chamou se deitado de lado.

- Fala – disse ficando na mesma posição que ela.

- Eu te amo – disse ela corando levemente.

- Eu também te amo – disse puxando-a para perto de mim e a abraçado. Ela deitou sua cabeça em meu peito e ficou fazendo círculos com seu dedo em eu peito, enquanto eu brincava com seu cabelo.

- E tão bom estar assim contigo – disse ela.

- Queria que fosse assim sempre – disse a apertando mais contra o meu corpo.

- Eu também – disse ela dando um bocejo e fechando seus olhos e logo adormecendo.

Puxei o lençol para nos cobrir e fiquei a observando dormir tranquilamente.

Não sei como isso aconteceu e nem quando, só sei que eu estou completamente apaixonado por Sam. Por esse seu jeitinho briguento e irritado e ao mesmo tempo doce e sensível. Ela consegue ser diferentes de todas, ela e única e eu a quero so para mim. Mas isso parece ser tão impossível porque toda vez que eu consigo ter ela mais perto de mim ela simplesmente escapa.

Fui acordado de meus devaneios pelo toque do meu celular, olhei para a tela e vi que era a minha mãe, tive muita vontade de não atender mais se fizesse isso possivelmente ela ficaria que nem louca atrás de mim. Atendi e disse que estava na casa de Sam, ela fez um drama, mas depois de um tempo viu que não adiantaria nada.

- Boa noite minha princesa Puckett – disse dando um beijo no topo de sua cabeça e caindo em um sono profundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!