Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 35
Fica comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/35

- Freddie a gente não devirá estar fazendo isso – disse me separando dele.

- Sam não comece com isso de novo, ate porque ninguém esta nos vendo aqui.

A gente estava do lado fora da casa em uma parte onde ninguém podia nos enxergar.

- To com cede – disse notando o meu copo vazio.

- Sam você já bebeu de mais – ele me disse tomando mais um gole de sua bebida.

- Você não pode dizer nada – disse tirando o copo de sua mão e tomando o resto – agora vai buscar mais bebida.

- Ta – disse ele me soltando quando ele virou de gostas apertei sua bunda, ele virou para trás e me olhou assustado.

- Eu atava louca para fazer isso a dias – disse rindo.

- E por que não fez?

- Vergonha – disse dando de ombros.

- Já que você fez isso na minhas eu acho que posso fazer na sua – disse ele aproximando sua mão de minha bunda.

- Nem se atreva – disse dando um tapa em sua mão.

- Isso e uma injustiça – disse ele indo buscar as bebidas.

Nos dois já estávamos rindo de nada sentados no chão.

- Freddie?

- Que?

- Vamos para casa?

- Vamos – disse ele se levantando e me ajudando a levantar.

Fomos o caminho todo em silencio. Quando abri a porta de minha casa Freddie se despedio.

- Espera, Freddie fica aqui – pedi.

- Sam e melhor não.

- Por favor, eu não quero ficar sozinha – disse fazendo biquinho.

- Onde esta a sua mãe?

- Na casa de um namorado, vai Freddie, por favor.

- Por que você não ficou na casa da Carly?

- Se não quer ficar comigo então vai logo e não fica tentando arrumar desculpa – disse irritada fechando a porta mas a mão de Freddie me impedi de continuar.

- Desculpa e so que eu tenho medo das coisas sarem do controle – disse ele entrando na casa e fechando a porta.

- Não se preocupa – disse me aproximando dele – se eu não quiser você sabe que não faz nada comigo.

- Eu sei – disse ele ainda com uma expressão preocupada.

- Vai ficar tudo bem – disse colocando meus braços envolta do seu pescoço e ele em minha cintura.

 Chegamos ao meu quarto aos tropeços a blusa de Freddie foi parar no chão não se sabe a onde, minhas unhas arranhavam toda suas costas e peito. Freddie tirou meu vestido e me deitou em minha cama e ficou me observando.

- Não me olha assim – disse sentindo vergonha.

- Você e perfeita – disse ele se aproximando e deitando em cima de mim. Quando ele foi abrir meu sutiã ele sofreu um pouquinho o que fez com que eu risse.

- Não ri isso e complicado – disse ele assim que consegui tirar o sutiã. Os beijos dele foram do meu pescoço para o meu busto e logo depois para o meu seio direito, logo que seus lábios tocaram ele, meu corpo todo se arrepio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!