Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 34
O beijo na hora errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/34

POV Sam

– Nossa isso este muito cheio – disse Carly assim que chegamos na casa da Sara.

– Vamos logo eu quero beber – disse puxando Freddie.

– Por favor controle ela – pediu Carly a Freddie.

– Oi Freddie – disse Sara assim que entramos na casa – você veio com a Sam – disse ela me olhando com desprezo.

– Veio sim, então cai fora – disse a ela e voltei a puxar Freddie ate a cozinha onde tinha a bebida e a comida. Comecei a beber uma mistura que tinha lá e ela estava muito boa.

– Sam vai com calma – disse Freddie notando que eu já estava no quarto copo.

– Eu estou indo com calma – disse pegando outro copo.

– Vamos dançar? – perguntou ele estendendo uma mão para mim.

– Agora não.

– Agora sim – disse ele me puxando para o meio da pista improvisada na sala. Passamos por Carly e Erick e ela perguntou a onde a gente ia e quando Freddie respondeu ela puxou Erick para vir com a gente.

Quando chegamos à pista começava a tocar David Guetta – Love is gone. Não demorei muito para me soltar, olhei para Freddie e vi que ele me olhava, quando chegou a parte mais lenda ta musica, fui me aproximando de Freddie ate nossos corpos ficarem colados, a gente dançava em estrema sintonia e quando me dei conta já estava beijando Freddie na frente de todos. Nos separamos e algumas pessoas a nossa volta nos olhávamos como se fossemos extra terrestres.

– O que foi isso? – perguntou Carly.

– Isso... isso foi – eu não sabia o que dizer então olhei para Freddie e vi que ele estava na mesma situação.

– A gente já bebeu um pouco e nos deixamos levar – disse Freddie.

– Isso foi muito estranho e fofo – disse Carly e saio nos deixando lá.

– A gente deveria tomar mais cuidado – disse para Freddie.

– Agora já foi – disse se aproximando e indo me beijar.

– Ta louco? - disse afastando ele de mim – já não basta o que aconteceu agora.

– Todos já viram a gente se beijar que mal vai fazer se a gente se beijar de novo?

– Uma vez pode ser considerado deslize, duas já não.

– Fala serio Sam eu vou ter que passar a noite assim?

– Se não gosta então vai atrás da Sara.

– Qual vai ser o problema se a gente ficar so essa vez na frente de todo mundo?

– O problema e o que isso não e certo.

– O que não e certo?

– A gente.

– E por que não?

– Porque a gente não combina.

– Será que da para os dois pararem de discutir a relação no meio da pista de dança? – perguntou uma guria que estava do nosso lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!