Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 33
Prontas para a festa


Notas iniciais do capítulo

Nos próximos capítulos teremos bastantes partes sendo contadas pelo Freddie, e sempre que isso acontecer estará escrito, POV Freddie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/33

POV Freddie

Estava junto com Erick, par da Carly para a festa, na casa dela. Ela fez com que eu e Sam fossemos juntos ao baile, não que eu não goste disso, mas ela tinha que imaginar que sim.

– Elas precisam de tanto tempo assim? – perguntou Erick.

– Sim – disse rindo já acostumado com a demora das meninas.

– Oi meninos – disse Carly atrás de nos, fazendo com que nos virássemos.

– Você esta linda – disse.

– Obrigada.

– Nossa Carly – disse Erick se levantando e indo para perto dela – você esta muito linda.

– Obrigada – respondeu ela com um sorriso todo feliz no rosto.

– Onde ta a Sam? – perguntei.

– Já deve estar descendo – disse ela vindo se sentar com Erick – ela esta...

– Perfeita – disse olhando para escada e vendo Sam parada sorrindo para mim.Fui ate a escada e parei em sua frente. Tentava ficar olhando para seu rosto mais isso se tornava quase impossível com o decote que ela estava.

– Odeio rosa – disse ela olhando para seu vestido e fazendo uma careta.

– Pois não devia, você ficou linda de rosa – disse fazendo ela me olhar com uma carinha estranha e fofa.

– Vamos? – perguntei Carly.

– Sim – dissemos os dois juntos. Peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos.

– Vocês fazem um belo casal – disse Carly olhando para nos dois.

– Vazemos não – discordou Sam.

– Concordo com a Carly – disse Erick.

– E você Freddie? – perguntou Carly.

– Eu o que?

– Acho ou não que vocês fazem um belo casal?

– Claro que não.

– Então por que estão indo juntos? – perguntou Erick.

– Porque a Carly nos obrigou – disse Sam lançando um olhar irritado para Carly.

– Eu não obriguei nada – se defendeu Carly.

– Obrigou sim, assim como me obrigou a colocar esse vestido – disse Sam apontando para ele.

– Isso não faz nenhuma diferença agora – disse Carly mudando de assunto – será que a gente já pode ir?

– Sim – nos três respondemos.

– Spencer já estamos indo – gritou Carly.

– ESPERA... ESPERA – gritava Spencer enquanto corria para a sala.

– O que foi? – perguntou Carly.

– Por favor não seja presos – disse ele e voltou correndo para seu quarto.

– O que deu nele? – perguntou Sam.

– Não faço à mínima ideia – disse Carly – vamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!