Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 32
O convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/32

Já era segunda novamente e lá estávamos nos três em frente aos armários esperando o sinal bater para a hora da tortura.

- Oi gente – disse Sara, uma das garotas méis popular do colégio – eu vou dar uma festa esse sábado e adoraria que vocês fossem – disse ela entregando um convite para cada um – tchau pessoal, nos vemos no sábado Freddie – disse ela piscando para Freddie e saindo. Na mesma hora em que ela disse aquilo senti uma vontade enorme de quebrar a cara dela.

- Garota idiota – resmunguei batendo a porta do armário com forca e Freddie riu da minha irritação.

- Ai Freddie arrasando corações – disse Carly rindo – não e para menos – disse ela olhando Freddie de cima a baixo. Senti meu sangue esquentar e uma tremenda vontade de bater em alguém – não é Sam?

- O que?

- O Freddie está muito gato?

- Não sei de nada – disse saindo de lá irritada.

- O que deu nela? – escutei Carly perguntar a Freddie enquanto me afastava.

Fui para a salinha na qual sempre me encontrava com Freddie e me sentei no chão encostada na porta.

- Sam? – escutei a voz de Freddie do outro lado da porta.

- Cai fora.

- Sam abre a porta.

- Não.

- Por que?

- Porque eu não quero.

- Esta brava comigo?

- Não.

- Então por que não abre?

- Só quero ficar sozinha.

- Sam, por favor, me deixa entrar.

- Por que quer tanto entrar?

- Quero ficar com você – fiquei um tempo pensando e então me levantei e abri a porta deixando ele entrar.

- Você vai a essa festa?

- Não sei. Esta com ciúmes da Sara?

- Claro que não.

- Não foi o que pareceu – disse ele com um sorriso de canto que se desmanchou assim que dei um soco em seu braço – ai, isso machucou.

- Era para machucar – disse com estrema irritação.

- Não precisa ficar com ciúmes eu não estou a fim da Sara, estou afim de outra garota.

- Que garota? – perguntei, assim que descobrisse quem era ia lá quebrar a cara dela.

- Você – disse ele se aproximando de mim – só quero ficar com você – disse ele colocando as mãos em minha cintura me puxando para perto de seu corpo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!