Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 2
Eu estou com fome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/2

Fui andando ate o sofá da casa de Freddie e me joguei em cima dele.

– Sam tire os pés – disse ele quando me viu com os pés encima do sofá.

– Não – senti minha barriga roncar – esto com fome.

– Vai fazer algo para comer então –disse ele vindo ate onde eu estava e tirando meus pés de cima do sofá e se sentando ao meu lado.

– Vai você.

– Mas é você que esta com fome.

– Mas eu também to com preguiça, agora vai –disse empurrando ele.

– Não vou a lugar algum – disse ele fazendo força para permanecer sentado.

– Nerd chato – disse me levantando do sofá fazendo com que se formasse uma sorriso convencido em seu rosto . Fui em direção a cozinha – Freddie?

– O que?

– Eu não sei onde estão as coisas – disse olhando para os armários na minha frente.

– Ai Sam – ele resmungou e veio ate a cozinha. Foi ate a geladeira e pegou o bacon e fez.

– Como sabia que eu queria bacon?

– Você sempre quer bacon – disse ele e eu dei de ombros.

– Tanto faz – disse pegando uma fatia e comendo – nossa isso ta muito bom – disse de boca cheia e ele me lançou um olhar de reprovação.

– Eu sei cozinhar muito bem – disse ele se gabando.

– Quer um pedaço? – perguntei e ele me olhou com a cara assustada.

– Sam você esta bem?

– To, por quê?

– Você acabou de perguntar se eu quero bacon.

– O que tem de mais nisso?

– Você nunca oferece comida pra ninguém.

– Isso não e verdade.

– Claro que é – disse ele vindo pegar um pedaço de bacon – ai – exclamou ele assim que dei um ata em sua mão – por que fez isso?

– Porque eu não quero de ta bacon.

– Mas você tinha me oferecido.

– Mudei de ideia – disse pegando o prato e indo para a sala. Me sentei no sofá e liguei a tv.

– Será que a Carly ainda não notou que nos não estamos lá? – perguntou Freddie.

– Não sei, so espero que ela não demore para vir atrás da gente – disse procurando algum canal para assistir.

– E tão ruim ficar comigo?

– Você não imagina o quanto. Quando sua mãe volta?

– So amanha, ela ta de plantão.

– Oh meu Deus, porque ninguém vem me tirar daqui? – perguntei olhando para o teto.

– Sam para de reclamar, isso não esta sendo nem um pouco agradável para mim também.

– Nerd?

– Não me chama assim.

– Freddie?

– O que foi? – perguntou ele se virado para mim e me vê com um porta retrato na mão – que foto e essa Sam? – ele pergunta e mostro uma foto dele so de frauda, ele olha para mim, eu já deveria estar vermelha de tanto segurar o riso.

– Eu preciso de uma copia dessa foto – disse em meio às risos

– Sam me da isso – pediu ele indo para cima de mim pegar a foto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!