Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 29
E quando o Spencer descobre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/29

Enquanto Spencer preparava os seus famosos tacos com maçarão para o jantar. Freddie reclamava toda vez que encostava em alguma coisa por que estava todo queimado do sol.

- Viu e isso que da não passar protetor – disse Carly.

- So quero ver quando sua mãe descobrir que você esta assim – disse imaginando a Sra. Benson surtando – ta parecendo ate uma lagosta – disse rido junto com Carly e Freddie fechou a cara.

- Jantar ta pronto – gritou Spencer, sai correndo empurrando Freddie.

- Ai Sam – disse ele fazendo cara de dor.

- Foi mal – disse me sentando na mesa e começando a comer – isso ta muito bom.

Após o jantar fomos olhar filme e depois dormir.

- Freddie – o chamei me ajoelhando na cama quando ele se aproximou dela.

- O que você que?

- O que você acha que eu quero? – perguntei colocando meus braços em volta de seu pescoço.

- Vamos tentar descobrir – disse ele colocado suas mãos em minha cintura e me puxando para perto dele.

Ele colou esses lábios nos meus iniciando um beijo ardente e viciante, nossas línguas brincavam uma com a outra. Ele foi se inclinando ate deitarmos na cama. Minhas mão puxavam o seu cabelo e as suas massageavam minha cintura. Tivemos que no separar por que nossos pulmões exigiam ar. Os beijos de Freddie foram descendo, queixo, pescoço, ombro e busto ate que escutamos alguém pigarrear. Nos separamos rapidamente e olhamos para porta.

- Spencer – dissemos os dois juntos espantados.

- Olha – disse ele entrando no quarto e fechando a porta – eu acho que a gente tem que conversar sobre algumas coisas.

- Spencer a gente não precisa desse tipo de conversa a gente não ia fazer nada.

- Pois no era o que parecia – disse ele serio – essas coisas são normais de acontecer, vocês são jovens tem desejos...

- Spencer – dissemos os dois envergonhados.

- Vocês podem me responder uma coisa?

- Sim – dissemos juntos.

- Vocês tão namorando?

- Não – respondi.

- Então tão o que? So se pegando?

- É mais ou menos isso – respondeu Freddie.

- Vocês sabem que isso não acabara bem não é?

- Por que você acha isso.

- Vocês iram descobrir – disse ele se levantando e saindo do quarto nos deixando lá sem entender nada.

- A gente tem que tomar mais cuidado – disse indo trancar a porta.

- Imagina se tivesse sido a Carly.

- Nem brinque com isso – disse me sentando na cama.

- O que você acha da gente voltar a fazer o que estávamos fazendo antes do Spencer atrapalhar.

- Acho melhor não camarão – disse rindo após ver a cara irritada dele.

- Isso não tem graça – disse ele emburrado.

- Tem sim – disse me arrumando na cama – vamos dormir?

- Vamos – respondeu ele se deitando ao meu lado.

- Cuidado – disse ele quando me viu indo deitar em seu peito nu.

- Claro – disse dando um beijo em seu peito e ele passou os braços por minha cintura me puxando para mais perto.

- Boa noite princesa Puckett – disse ele beijando o topo de minha cabeça.

- Boa noite nerd – disse fechando meus olhos e caindo em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!