Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 28
No mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/28

- Já passaram protetor solar? – perguntou Carly enquanto passava em seu braço.

- Não – respondemos juntos.

- Então passem – disse ela entregando o protetor para mim. Passei protetor solar em quase todo o corpo, so faltavam às costas e isso estava sendo um tanto quando complicado.

- Quer ajuda? – perguntou Freddie.

- Sim – disse entregando o protetor para ele e me virando de costas.

- Sabem vocês dois desse jeito – ia dizendo Spencer apontando para nos dois freneticamente – ate parecem namorados.

- Que nojo – disse fazendo careta – eu e Freddie nunca iremos namorar.

- Nunca diga nunca – disse Spencer e saio correndo.

- Terminei – disse Freddie me entregando o protetor.

- Não vai passar?

- Não.

- Então não reclame quando  ficar todo queimado.

- Não vou – disse ele se alevantado e estendendo a mão para mim – vamos para o mar?

-Vamos – disse pegando sua mão e me levantando – quer vir Carly?

- Não, vou ficar aqui tomando banho de sol – respondeu ela.

- Vamos apostar corrida? – perguntei.

- Vamos, no três.

- Um – eu disse.

- Dois – ele disse.

- Três – gritamos os dois e saímos correndo, eu sai na frente mas Freddie consegui me ultrapassar e quando ele virou para trás para rir de mim ele tropeçou na areia e caio de cara no chão me fazendo gargalhas.

- Para de rir – disse ele chegando em mim depois de ter se levantando.

- Não... consigo – disse entre gargalhadas.

- Não consegui? – ele perguntou e eu neguei com a cabeça – então eu vou fazer que para – disse ele me pegando e me colocando em cima de seu ombro.

- Me solta Benson – disse me remexendo em cima de seu ombro.

- Se continuar assim você vai cair – avisou ele.

- Então me solta – disse batendo em sua costa já estávamos dentro do mar e a água já estava no meio da coxa de Freddie quando ele me colocou no chão – idiota – disse batendo em seu braço.

- Linda – disse ele dando um sorriso safado. Joguei água em seu rosto e assim começamos uma  guerra de água. Do nada vem uma onda muito forte que me derruba – Sam – gritou Freddie assim que me viu cair e logo me ajudou a levantar – você ta bem?

- To – disse em meios as tosses por conta da água que engoli – eca essa água tem um gosto muito ruim.

- Sam você ta bem? – perguntou Spencer se aproximando da gente – eu te vi cair.

- To bem sim.

- Tentem não se matar – disse ele já se afastando.

- Por que esta fazendo essa cara? – perguntou Freddie me olhando fazendo uma careta por causa do maldito sal.

- Minha garganta ta ardendo – disse colocando a mão no pescoço.

- Quer ir lá beber uma água? – ele perguntou e eu concordei.

Quando chegamos da beirada do mar Freddie parou na minha frente de costas.

- Sobe – disse ele. Pulei em cima de suas costas e ele segurou minhas pernas.

- Isso e muito fofo – disse Carly assim que chegamos onde nossas coisa estavam, desci das costas de Freddie e peguei uma água.

- O que?  - perguntou ele.

- Vocês dois assim tão amigos, mas isso ainda e muito estranho.

Depois que Carly disse isso comecei a pensar, Freddie e eu não conseguimos esconder essa nova relação que temos um com o outro e por mais que tentássemos não iríamos conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!