Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 30
Hora de ir embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/30

- ACORDEM – gritava Spencer pelo corredor da casa batendo duas tampas de panela, me levantei da cama e abri a porta.

- Se você não para de bater essas tampas eu juro que bato com elas em você – disse ríspida e fechei a porta e não houve mais nenhum barulho de tampa de panela.

- Malvada – disse Spencer do outro lado da porta fazendo Freddie rir.

- Para de rir – disse irritada indo para o banheiro.

- Acordo com o pé esquerdo foi?

- Fica quedo.

- Pode me dizer o motivo de toda essa irritação?

- Odeio ser acordada – disse calmamente me sentando na cama e colocando as mãos na cabeça – minha cabeça parece que vai explodir.

- Quer um remédio? – perguntou ele e eu concordei com a cabeça – toma - disse ele me entregando um remédio e um copo de água.

- Obrigada – disse largando o copo no criado mudo.

- De nada – disse ele se sentando do meu lado e me puxando para seu colo.

- Você acha que o Spencer vai contar para a Carly que nos viu ontem de noite? – perguntei.

- Não sei, seria melhor falar com ele.

- Depois a gente fala – disse colocando minha cabeça entre seu ombro e pescoço.

- Temos que arrumar as coisas para ir embora – disse ele.

- To com preguiça.

- Eu também – disse ele dando uma pequena risada. Ele deitou na cama fazendo com que eu ficasse em cima dele.

- Eu não queria ir embora – disse me arrumando em cima dele, ficando de frente para ele.

- Eu também não – disse ele olhando dentro dos meus olhos – e tão bom ficar assim contigo.

- Eu também acho – disse passando minha mão pelo seu rosto.

- Posso entrar? – perguntou Spencer.

- Pode – disse me deitando do lado do Freddie.

- Vocês ainda não estão prontos – disse ele nos olhando indignidade – vão se arrumar, saímos em meia hora – disse saindo do quarto.

- SPCENCER – gritou Freddie e Spencer voltou para a porta do quarto.

- O que?

- Não conta nada do que você viu ontem para a Carly – pediu Freddie.

- Por que?

- Porque não queremos que ninguém saiba – respondi.

- Esta bem – disse ele saindo.

- Espero que Carly não pergunte nada a ele sobre nos dois – disse me levantando da cama.

- Por que?

- Porque ele com certeza deixaria escapar isso – respondi indo para o banheiro.

Já estávamos com tudo arrumado e já íamos sair do quarto quando Freddie me puxou pelo braço.

- A gente esqueceu de fazer uma coisa – disse ele colocando as mãos em minha cintura me puxando para perto do seu corpo.

- O que?

- Isso – respondeu ele me beijando. O beijo não foi muito longo porque Spencer gritou lá de baixo que estávamos atrasados e ate agora não havia entendido o porque de estarmos atrasados já que eram somente dez horas da manha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!