Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 27
Hora de ir para a praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/27

Acordei com a cabeça no peito de Freddie e os braços dele envolta de minha cintura. Ele dormia tranquilamente.

– Sam, Freddie – escutei Carly gritar do outro lado da porta – acordem, vamos para a praia – disse ela bateu na porta. Senti Freddie se mexer.

– Bom dia – disse assim que o vi abrindo os olhos.

– Bom dia – disse ele me dando um selinho – dormiu bem?

– Sim – disse saindo dos seus braços e me espreguiçando.

– Freddie, Sam – gritou Carly de novo.

– Já estamos indo.

– Eu quero entra – disse Carly. Fui ate a porta e a abri – Bom dia – disse ela assim que entrou no quarto.

– Bom dia – disse. Olhei para cama e Freddie estava quase dormindo de novo – Freddie não dormi – disse pulando em cima dele, fazendo com que ele leva-se um susto.

– Bom dia Carly – disse ele quando notou a presença dela dentro da sala – Sam sai de cima de mim – disse ele me empurrando.

– Se arrumem que nos vamos para a praia e não demorem – disse ela.

– Estarei pronto em menos de vinte minutos – disse Freddie se levantando e indo para o banheiro.

– Pode ir parando ai que eu vou primeiro – disse para ele.

– Não vai mais – disse ele entrando e trancando a porta.

– IDIOTA – gritei.

– TAMBÉM TE AMO SAM – gritou ele.

– Vou ir me arrumar – disse Carly saindo do quarto.

– Anda Freddie – disse batendo na porta do banheiro. Peguei meu biquini e me sentei na cama esperado Freddie sair do banheiro.

– Deu – disse ele uns 15 minutos depois, saído de lá so de calção – tente não babar – disse ele notando que eu olhava para sua barriga.

– Cala a boca – disse indo para o banheiro.

Sai do banheiro e Freddie estava deitado na cama.

– Pronta?

– Sim – descemos as escadas e damos de cara com um Spencer correndo de um lado para o outro carregando coisas.

– Spencer o que você esta fazendo? – perguntei.

– Arrumando as coisas para a gente ir para a praia – disse ele parando de correr.

– Onde ta a Carly? – perguntou Freddie.

– Aqui – respondeu ela descendo as escada – Spencer já esta pronto?

– Sim – respondeu ele.

– Vamos? – perguntou ela.

– Vamos – respondemos.

– Adorei o maio – disse para Carly.

– Brigada – disse ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!