Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 26
Me leva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/26

- Sam acorda – dizia Freddie de forma delicada tentando me acordar.

- To com preguiça – murmurei.

- E quer que faça o que?

- Me leva – disse levantando os braços. Senti um dos braços dele passar em baixo dos meus joelhos e o outro em minhas costas, passei meus braços em volta de seu pescoço e coloquei minha cabeça em seu peito.

- Isso esta cada vez mais estranho – disse Carly quando passamos por ela.

- Onde eu boto a Sam? – perguntou Freddie.

- Não sei – respondeu Carly.

- Podem me deixar aqui – disse apertando mais meus braços no pescoço so Freddie.

- Ela deve estar mesmo com muito sono para falar uma coisas dessas – disse Carly.

- Spencer onde ficam os quartos? – perguntou Freddie.

- Então a gente tem um pequeno problema – disse ele – temos somente dois quartos e cada um com uma cama de casal.

- Eu não durmo com o Spencer – disse rápido.

- Nem eu – disse Freddie.

- Não acredito que vocês vão fazer isso comigo – reclamou Carly.

- Qual o problema de dormir comigo? – perguntou Spencer.

- Você ronca e é espaçoso – disse Carly irritada.

- Nos vamos dormir – disse Freddie subindo as escadas comigo – boa sorte Carly.

 Freddie chegou ao quarto e me colocou delicada mente na cama.

- Não deveria torar de roupa? – perguntou ele.

- To com preguiça – disse me cobrindo.

- Mas essa roupa deve ser desconfortável – disse ele.

- Freddie fica quieto e me deixa dormir – pedi.

- Vou lá buscar nossas malas – disse ele saindo do quarto.

- Me diz agora o que esta acontecendo com você e com o Freddie – uma Carly louca entra dentro do quarto não me deixando dormir e me destapando.

- Não esta acontecendo nada – disse puxando a coberta.

- E claro que esta – disse ela a puxando de novo – primeiro foi o negocio do deitar no colo dele e a gora isso dele te carregar.

- A gente so esta mais próximos.

- E porque disso justo agora?

- Não sei, agora será que você pode deixar eu dormir.

- Eu ate deixo mais não vai achando que essa conversa acabou aqui – disse ela saindo do quarto enquanto o Freddie entrava.

- O que ela fazia aqui?

- Nada.

- Não vai mesmo trocar de roupa?

- Ta eu vou – disse me levantando irritada e pegando o pijama da mala e indo para o banheiro que tinha no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!