Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 25
Indo à praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/25

- Prontos para a viagem? – perguntou Spencer assim que entramos no carro. Estávamos indo para a praia na sexta à noite, para podermos aproveitar mais, iríamos ficar na casa de um amigo do Spencer chamado Meião. Spencer estava dirigindo Carly estava sentada do seu lado, Freddie atrás de Carly e eu atrás de Spencer.

- Eu to com fome – reclamei uns vinte minutos depois de termos saído.

- Eu tenho bacon – disse Freddie.

- Serio? Me da.

- Não.

- Por quê?

- Porque você e ma comigo.

- Freddie – disse com a voz arrastada.

- Sam – disse ele no mesmo tom que eu.

- Me da o bacon Benson – disse o puxando pelo colarinho da camisa o trazendo para muito perto de mim.

- Não – disse ele com a voz super calma.

- Por favor, eu te recompenso depois – disse muito baixinho para Carly e Spencer não escutarem.

- Ta bom eu do, mas vou cobrar em – disse ele no mesmo tom de voz que eu.

Comia meu bacon tranquilamente ate que vejo Freddie roubar um pedaço.

- Ei – reclamei – e meu.

- Não e meu.

- Olha aqui Freddie...

- Será que da para vocês dois pararem ai atrás – pediu Carly fazendo eu e Freddie nos calarmos na mesma hora.

- To com sede – disse sentindo a minha garganta seca.

- Toma – disse Carly me jogando uma garrafinha de água que acabou pegando na minha testa.

- Ai – disse ponde a mão no lugar que a garrafinha havia acertado.

- Sam desculpa – disse Carly virando-se para me olhar.

- Tudo bem – disse.

- Deixa eu ver – pediu Freddie fazendo com que eu tirasse a mão da minha testa – só ta inchado.

- Ta doendo – disse fazendo manha.

- Desde quando tu virou tão reclamona? – perguntou Carly.

- Desde que as pessoas andam me paparicando – respondi – to com sono – disse deitando minha cabeça nas pernas de Freddie.

- Desde quando você faz isso? – perguntou Carly assim que me viu deitada.

- Carly.

- Que?

- Fica quietinha – ela abriu e fechou a boca varias vezes e se virou para a frente.

- Eu amo essa musica – disse Freddie assim que escutou os primeiros acordes de Running Away enquanto fazia cafuné em minha cabeça. Logo depois disse adormeci e so acordei quando chegamos na casa de Meião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!