Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 24
Nosso esconderijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/24

Finalmente era sexta-feira, ate que a semana havia passado rápido. Durante toda a semana eu e Freddie dávamos um jeito de escaparmos da Carly e de todas as outras pessoas para ficarmos juntos.

Estava dentro da mini sala que guardava os materiais de limpezas da escola, a sala ficava em um corredor escondido perto dos banheiros, havia combinado de me encontrar com o Freddie ali.

- Oi – disse ele assim que entrou na sala já passando o braço envolta de minha cintura me puxando para perto dele.

- Oi – disse lhe dando um selinho.

- Tem certeza de que ninguém vai nos encontrar aqui?

- Sim.

- Então vamos aproveitar, porque so temos vinte minutos – disse ele olhando para o relógio.

- Então cala a boca e me beija – disse fazendo com que ele me puxasse com mais força e colocasse os seus lábios nos meus iniciando um beijo rápido e quente. Logo ele passou a beijar meu pescoço, com certeza aquilo deixaria marca.

- Freddie... Freddie – disse o empurrando.

- Que foi?

- Você não pode fazer isso.

- Por quê?

- Vai que fica uma marca.

- E?

- O que eu vou dizer para a Carly quando ela ver, que um mosquito me mordeu?

- Tinha esquecido – disse ele passando a mão sobre o cabelo – e que é meio difícil de me controlar.

- Tudo bem – disse passando meus braços envolta de seu pescoço – quanto tempo ainda temos?

- Tempo o suficiente para um beijo – disse ele se aproximando de mim.

Esse ao contraio do outro foi mais calmo e logo de no separamos o sinal que anunciava o intervalo tocou.

- Acho que nos beijamos tempo de mais – disse ele rindo.

- Freddie e se algum nos vê saindo daqui?

- Vamos fazer assim, tu sai e eu espero um pouco e depois eu saio, pode ser?

- Pode – respondi já colocando a mão na maçaneta,  mas ele me puxou de volta e me roubou um selinho.

- Tchau – disse ele com uma carinha fofa assim que abri a porta da sala de serviço.

- SAM – gritou Carly assim que me viu chegando nos armários – o Spencer me ligou e perguntou se a gente não quer ir para a praia esse final de semana, então o que acha?

- Pode ser – disse dando de ombros e logo Freddie se aproximou da gente.

- Oi meninas – disse ele parando do meu lado.

- Ta a fim de ir a praia esse final de semana? – perguntou Carly a ele.

- Com quem?

- Eu, Spencer e Sam.

- Desde que a Sam prometa que não vai me matar afogado.

- A Sam promete que não vai te matar, não é Sam?

- Tanto faz.

- Sam – disse ela em tom de repreensão.

- Prometo.

- Então eu vou.

- Sam seu pescoço ta vermelho – disse Carly olhando para meu pescoço.

- A onde?

- Aqui – disse ela tocando o lugar onde Freddie havia beijado.

- Eu estava coçando – disse fingindo que o coçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!