Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 23
A onde vocês estavam?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/23

- Onde você estava? – pergunta Carly assim que eu abro a porta de seu apartamento.

- Não estava a fim de assistir as aulas e fui embora – disse indo para a geladeira.

- E o Freddie?

- O que tem ele?

- Onde ele foi?

- Como eu vou saber.

- Isso e muito estranho – disse ele me olhando de forma desconfiada - vocês dois somem no mesmo dia e na mesma hora, você não está me escondendo nada, está?

- Não – disse me sentindo muito mal por ter que mentir para a Carly.

Ela foi para o computador e eu fui olhar TV.

- Eu não acredito que você estava mentindo para mim – disse ela me olhando.

- Como assim? – perguntei e ela saiu da frente do computador, onde pude ver a foto minha e de Freddie junto com a mininha.

- Como isso aconteceu?

- Eu e o Freddie não queríamos assistir as aulas então resolvemos dar o fora da escola juntos.

- E desde quando vocês fazem coisas juntos?

- Desde que você nos deixou trancados no apartamento dele.

- Oi meninas – disse Freddie abrindo a porta e logo notando a tensão no local – o que esta acontecendo?

- Isso esta acontecendo – disse Carly apontando para a tela do computador. Freddie olhou para a tela do computador em estremo choque e depois olhou para mim – meus dois melhores amigos resolvem sair juntos e não contam nada para mim – disse ela andando de um lado para o outro.

- Olha estão dizendo que ela parece nossa filha – disse ele se virando para mim enquanto lia os comentários.

- Eca – disse fazendo uma cara de nojo.

- Mas e claro que vão achar a menina e uma mistura de vocês dois – disse Carly ainda caminhando irritada. A menina tinha lindos cabelos castanhos claros e olhos num tom azul esverdeado.

- Carly desculpa não ter te contado que tinha saído do colégio com o Freddie – disse me segurando para não ir ate ela e fazer-la parar de andar de um lado para o outro.

- Tudo bem – disse ela se sentando do meu lado – mas acho bom que não escondam mais nada de mim.

Eu me sentia mal às vezes por estar escondendo o que esta acontecendo entre mim e Freddie da Carly, mas eu acho que era o melhor a se fazer no momento.

- Vamos assistir a um filme – disse Carly dando um pulo do meu lado – eu aluguei um e estou louca para olhar – disse ela indo ate seu quarto.

- Que a Carly não me venha com um romance – disse colocando meus pés para cima do sofá.

- Vou fazer pipoca e daí a gente começa a olhar – disse Carly descendo as escadas.

- Que filme é? – perguntei.

- Amizade Colorida – me engasguei e comecei a tossir desesperadamente – Sam você ta tem? – perguntou Carly vindo ate mim.

- To – disse meio sem voz – eu so me engasguei.

Carly fez a pipoca e foi colocar o filme enquanto Freddie se sentava do meu lado e Carly logo depois de colocar o filme do lado dele.

- Como eu queria ter um amigo colorido – disse Carly sonhadora, olhei para Freddie na mesma hora em que ele olhou para mim, senti minhas bochechas corarem – e você Sam, não gostaria de ter um? – perguntou ela me olhando e logo depois Freddie.

- Eu não – disse dando de ombros e olhei para Freddie que tinha um sorriso brincalhão no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!