Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 22
Um dia no parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/22

- O que a gente vai fazer o dia todo? – perguntou Freddie quando saímos da lancheria.

- O que a gente quiser – disse vendo um sorrisinho malicioso surgir em seu rosto.

- Minha mãe não ta em casa – disse ele se aproximando de mim.

- Continue desse jeito que em menos de uma semana o seu amiginho – apontei com a cabeça para o seu membro – não estará mais no lugar dele – terminei de falar lhe lançando um olhar ameaçador.

- Acho melhor a gente fazer outra coisa – disse ele ainda meio tenso voltando a andar, dei uma risadinha de leve e o acompanhei.

- Vamos ao parque – disse toda animada quando passamos em frente a um parque lindo um uma enorme pracinha – eu quero ir ao balanço – disse puxando ele – me empurra – pedi a ele.

Ele me empurrava cada vez mais forte e eu dava muitas gargalhadas.

- Olha eu posso tocar no céu – disse soltando uma das minha mãos do balanço e a levantando para cima e logo depois disse senti meu corpo bater contra o chão.

- SAM – Freddie gritou correndo ate mim – você ta bem? – perguntou ele me ajudando a levantar.

- To – disse limpando minha roupa, escutei Freddie rindo e fiquei irritada – para de rir – pedi mas de nada adiantou – Freddie para – agora eu já estava muito irritada, sai de perto dele.

- Sam – ele me chamou, finalmente notando que eu me afastava – Sam desculpa – disse ele me puxando pelo braço e me virando para ele – eu não deveria ter começado a rir – disse ele arrependido – você tem certeza que esta bem?

- Sim – disse dando uma voltinha – viu.

- Vamos dar uma volta no parque? – perguntou ele e eu concordei, ele pegou minha mão e saímos andando.

- Qualquer um que nos visse assim – disse mostrando nossas mãos entrelaçadas – diria que somos namorados.

- E isso seria ruim? – perguntou ele me pegando de surpresa.

- Eu...eu não sei.

- Vamos tomar picolé?

- Pode ser – disse então fomos ate um homem que estava vendendo-os no meio do parque.

- Vão querer que sabor? – perguntou o homem.

- Eu quero um de morango – disse Freddie – e você Sam?

- Chocolate – disse lambendo os lábios fazendo Freddie rir.

- Aqui estão – disse o vendedor nos entregando os picolés, Freddie pagou o homem e voltamos a andar pelo parque.

- Sam você esta toda suja – disse ele rindo.

- E que esse picolé tava muito bom – disse tentando me limpar com a língua – limpei?

- Não – disse ele passando o dedo perto do meu queixo – agora ta limpinha – disse ele com um sorrisinho fofo.

Nossos rostos estavam tão perto um do outro que nossas respirações se misturavam e finalmente meus lábios tocaram o seus. Todas aquelas sensações gostosas invadiram o meu corto. Freddie apertava meu corpo contra o seu enquanto minhas mãos brincavam no seu cabelo. Ate que senti um puxão em minha camisa e me separei de Freddie e quando olhei para baixo vejo uma garotinha de 5, 6 anos nos olhando.

- Vocês são do ICarly? – perguntou ela.

- Sim – respondeu Freddie se abaixando para ficar do tamanho dela – e você e quem?

- Eu sou Isabel.

- Onde esta a sua mãe? – perguntei também me abaixando.

- Esta lá – disse ela apontando para uma mulher correndo em nossa direção.

- Isabel, filha, quer me matar do coração? – disse a mulher que aparentava ter uns 30 anos.

- Mamãe eles são do ICarly – disse a menininha – eu posso tirar um foto?

- Claro – respondeu Freddie pegando-a no colo e me puxando pela cintura enquanto a mãe dela pegava a maquina.

- Brigada – disse a menininha assim que Freddie a colocou no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!