Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 21
Segunda-feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/21

Eu odeio segunda, ter que aguentar esse bando de professor chato logo de manha.

- Oi – disse completamente desanimada assim que cheguei a meu armário e encontrei Carly e Freddie conversando.

- Nossa que animação – disse Freddie sarcástico.

- Cala a boca nerd e sai da minha frente – disse empurrando ele para sair de frente do meu armário.

- Nossa Sam o que houve? – perguntou Carly com seu tom preocupado de sempre.

- Hoje e segunda.

- E so por isso você esta desce jeito?

- Sim – disse dando de ombros.

- Sam você nunca ficou assim por causa de uma segunda.

- Eu sempre fico assim quando e segunda.

- Não fica não, você reclama mais nunca fica com essa cara e nem com todo esse mau humor.

- Eu so não acordei bem – disse me virando para o armário e procurando um livro.

- Sam me conta o que esta acontecendo – pediu ela.

- Não e nada – disse batendo a porta do armário – vou para a sala.

- Desde quando você vai para a sala antes do sinal bater? – perguntou Freddie.

- Desde hoje – disse indo em direção a sala de historia.

Quando cheguei à sala não havia ninguém nela. Me sentei no lugar de sempre. Deitei a cabeça na mesa e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido nesses últimos dias, tantas coisas haviam mudado e tudo havia se tornado muito confuso para mim, eram informações de mais para eu conseguir processar e o motivo do meu mau humor era esse, eu não havia conseguido dormir direito porque todas essas mudanças ficavam rodeado em minha cabeça.

- Sam – escutei uma voz me chamar, olhei para a porta da sala e Freddie estava encostado nela – o que esta acontecendo?

- Nada.

- Não minta para mim.

- Eu so estou cansada – ele fechou a porta e veio ate mim – eu não dormi bem.

- Pesadelo? – neguei com a cabeça enquanto ele se sentava em minha frente e acariciava minha mão que estava encima da mesa – então foi o que?

- Eu passei a noite toda pensando em tudo o que aconteceu nesses últimos dias.

- Muita coisa mudou.

- É – concordei – eu só preciso de um tempo para me acostumar com tudo isso.

A gente ficou um longo tempo em silencio, ate que uma ideia me veio na cabeça.

- Que tal se a gente matar aula Benson? – perguntou e ele me olhou assuntado.

- Ta louca?

- A qual é, vai ser legal – disse já me levantando – vamos, por favor – fiz a maior cada de pidona.

- Ta vamos – disse ele se rendendo.

- Eu achei que ia ser mais difícil de te convencer – disse enquanto andávamos ate os armários.

- Você esta me levando para o mau caminho Puckett – disse ele rindo assim que saímos do colégio – você sabe que a Carly vai ver que não estamos no colégio e vai nos encher de perguntas?

- Depois a gente pensa em alguma desculpa – disse enquanto caminhávamos ate uma lancheria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!