Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 20
O jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/20

- Freddie me ensina – pedi para ele de novo.

Estávamos no apartamento dele, demos um jeito de fugir após fazer o ICarly e a mãe dele não estava em casa. Oportunidade perfeita para a gente ficar um tempo juntos.

- Não Sam, eu to com preguiça – disse ele jogado na cama todo torto.

- Mas eu quero aprender a jogar – disse fazendo birra. Ele tinha um novo jogo no computador e eu estava louca para aprender a jogar.

- Sam eu não vou te ensinar a joga hoje.

- Mas por que?

- Porque eu não quero – disse ele virando de costas para mim. Aquilo já estava me irritando.

- Quer saber, vou embora – disse me levantando da cadeira e pegando minha mochila.

- Não Sam – disse ele se levantando da cama e vindo rapidamente ate mim – fica – pediu ele me olhando de um jeitinho tão fofo, mas eu não ia ceder assim tão fácil.

- Não.

- Sam – falou ele fraquinho fazendo um pequeno beicinho.

- Eu so fico se tu me ensinar a jogar o jogo.

- Ta eu ensino – disse ele deixando os ombros caírem. Sai pulando ate a cadeira que ficava em frente ao computador.

- Onde eu clico?

Ele me ensinou e em menos de meia hora eu já estava que nem louca jogando o jogo.

- MORRE, MORRE – gritava de frente para o computador atirando no carinha – MORREU – disse pulando da cadeira e fazendo uma dança engraçada, fazendo com que Freddie caísse na risada.

- Ai Sam – disse ele secando uma lagrima que escorria pelo seu rosto por cousa do ataque de risos – essa sua dança foi hilária.

- Fica quieto que eu começar a jogar de novo - disse já indo iniciar o jogo.

- Nem pensa – disse ele vindo ate mim e desligando com computador.

- Por que fez isso?

- Agora você vai ficar um pouquinho comigo – disse ele me puxando da cadeira e colocando seus lábios nos meus. 

O beijo começou calmo, mas logo ganhou intensidade, nossas línguas brincavam em completa sintonia. Em quanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos as dele estavam em minha cintura me puxando cada vez mais para perto dele.  Quando me dou conta estávamos deitados na cama dele, em um beijo quente e urgente.

- Para – pedi afastando ele de mim.

- Desculpa – disse ele arrumando os cabelos.

- Tudo bem – disse arrumando minha blusa.

- Que vamos fazer agora?

- Não sei.

- Ta com fome? Tem bolo de chocolate.

- Vamos lá comer então – disse me levantando e puxando ele apressadamente ate a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!