Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 19
O inicio de algo novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/19

Sai correndo do apartamento e quando vi esta sentada na sacada olhando as estrelas.

- Sam – escutei uma voz atrás de mim, virei e lá estava Freddie com um sorriso tímido no rosto.

- Se veio aqui na intenção de me levar para o estúdio já vai esquecendo.

- A Carly so estava estressada...

- Não comece a defender-la Freddie.

- Mas Sam...

- Freddie a Carly errou em descontar em mim e eu estou magoada.

- Sam – disse ele se aproximando de mim – Sam não e so por causa da Carly que você esta assim é?

- Não Freddie, tudo esta dando errado – disse sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.

- Sam não chora – pediu ele fazendo uma cara de dor.

- Freddie – sussurre e o abracei com força. As lagrimas escorriam pelo meu rosto molhando sua camiseta, eu já começava a soluçar.

- Vai ficar tudo bem – disse ele passando as mãos pelo meu cabelo, aquilo me passava um estrema tranquilidade.

- Obrigada Freddie – disse me separando um pouco dele, mas sem sair do seu abraço.

- De nada – disse ele dando um beijo em minha testa.

- Freddie – disse olhando de seus olhos para sua boca.

- Sam – ele disse aproximando seu rosto de meu.

Finalmente senti seus lábios nos meus novamente. Nosso beijo começou calmo, mas logo rápido. Suas mãos estavam em minha cintura, me trazendo para mais perto dele e as minhas estavam em sua nunca, bagunçando seu cabelo. Nos separamos, nossas respirações estavam acelerada e estavam sem fôlego.

- Isso foi bom – disse ele respirando de forma rápida.

- A gente tem que para com isso?

- Por quê?

- Porque e o melhor.

- Melhor para quem?

-Pra gente.

- Sam você sabe que isso não e verdade.

- Freddie eu... eu não...

- Sam você sabe que quer isso tanto quando eu – disse ele se aproximando.

- Eu tenho medo.

- Do que?

- De que um de nos saia ferido.

- Eu não vou te magoar Sam.

- Você não tem como saber isso – disse abaixando a cabeça.

- Sam as coisa estão mudando entre a gente – disse ele fazendo com que eu levantasse a cabeça e olha para ele – e eu estou gostando dessas mudanças.

- Eu também – disse sentindo minhas bochechas corarem.

- Então apenas aproveite – disse ele.

- Ta – concordei e logo ele abriu um sorriso que logo se fechou – a gente não vai ter nada serio, isso vai ser tipo uma amizade colorida e eu tenho algumas condições.

- Fale.

- Primeira nos não vamos contar isso para ninguém, segunda vamos poder sair com outras pessoas – parei para pensar em mais alguma, mas não me veio nenhuma outra condição – por enquanto são essas.

- Nos não vamos contar nem para a Carly?

- Nem para a Carly, será tudo escondido.

- Eu acho que eu vou gostar disso – disse ele puxando e colocando seus lábios sobre os meus.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!