Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 1
Como tudo aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Prontas? kkkk. Não esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/1

Eu estava bem feliz no apartamento de Carly, minha melhor amiga, quando ela grita do estúdio do iCarly, me pedindo para ir chamar o Freddie, para ensaiar.

Fui ao apartamento do nerd, toquei a campainha e ninguém me atendeu, então decidi entrar do meu jeito, em menos de 17 segundos já estava dentro da casa dele. Fui para o seu quarto e notei que o chuveiro estava ligado, então decidi esperar ele sair.

Enquanto isso escutei sua mãe gritar que estava saindo e logo depois um nerd só de toalha sai do banheiro. Meu Deus desde quando ele tem músculos?

– Sam? – ele me olhava muito assustado.

– Oi – disse simplesmente.

– O que você ta fazendo aqui?

– A Carly me pediu para te chamar – disse dando de ombros.

Ele caminhou ate o armário e pegou uma muda de roupa e foi para o banheiro e logo voltou vestido, para a minha tristeza.

– Vamos – ele perguntou já na porta do quarto.

– Claro – disse indo ate ele.

Quando ele foi abrir a porta do apartamento ela estava trancada.

– Merda – disse ele pegando o celular.

– O que houve? – perguntei o olhando.

– Não tenho a chave.

– Como assim não tem a chave?

– Eu a perdi semana passada e pelo jeito minha mãe se esqueceu disso - disse ele olhando para o celular.

– Sai da minha frente nerd – disse o empurrando e parando na frente da porta, preguei um grampo e me abaixei para abrir. Só que em vez de escutar a click da porta se abrindo, escutei o click do grampo de quebrando.

– Sam, que cara e essa? – Freddie perguntou, quando me viu olhando assustada para a maçaneta.

– Er... eu quebrei o grampo – disse calmamente.

– Como nos vamos sair agora? – Ele me perguntou assustado.

– Sei lá, liga para sua mãe.

– Já tentei ela não atende.

– Carly?

– Vou tentar – disse ele discando o numero – também não atendeu.

– Pra que essas pessoas tem celular se não os usam? – perguntei revoltada – tenta um chaveiro.

– As nove horas da noite não tem mais nenhum aberto Sam.

– O que vamos fazer então?

– Não sei, diga você que quebrou o grampo dentro da maçaneta.

– Eu não tenho culpa se você é um idiota e perde a chave de casa – disse me irritando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!