Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 18
ICarly aos nervos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/18

- Meninas a gente tem que se preparar pro ICarly – disse Freddie.

- O ICarly –disse Carly com um ar desesperado – eu esqueci do ICarly.

- Calma Carly – disse Freddie e ela lhe lançou um olhar nada calmo.

- Nunca mande ela se acalmar – disse baixinho para ele – so piora as coisas.

- A gente não ensaiou , a gente não fez nada – disse ela desesperada andando de um lado para o outro.

- O que aconteceu com ela? – perguntou Spercer entrando no apartamento cheio de coisas nas mãos.

- A gente tenha se esquecido do ICarly e a Carly entrou em total desespero – disse calmamente.

Peguei Carly pelos ombros e a sacudi ate que ela parasse de repetir a mesma frase.

- Carly vai dar tudo certo, a gente já fez todo o roteiro so não conseguimos ensaiar – disse da forma mais calma.

- Mas e se alguma coisa sair errada?

- Quando alguma coisa não sai errada no ICarly?

- Mas Sam...

- Carly a gente da um jeito na hora – ela respirou fundo e finalmente a expressão de desespero saio de seu rosto – melhoro?

- Sim, obrigada Sam – disse ela me dando um leve abraço.

- De nada – disse sorrindo.

- Desde quando a Sam e tão calma? – perguntou Freddie.

- Ela e sempre assim para acalmar Carly, eu acho que ela e a única que consegui fazer isso – disse Spencer.

- A mamãe aqui e muito boa – disse me gabando e me deitando no sofá e já fechando os olhos.

- SAM LEVANTA DAÍ – gritou Carly me assustando e me fazendo cair no chão.

- Ai – exclamei enquanto me levantava – o que foi?

- A gente tem que se concentra no ICarly e não dormi – disse ela com uma cara furiosa.

- Ta – disse me sentando no sofá desta vez – e o que você quer que eu faça?

- Já sei, vamos lá encima ensaiar antes do programa começar  - disse ela animada subindo as escadas.

- Não eu to com preguiça – disse fazendo carreta.

- VAMOS LOGO SAM – gritou ela comigo – E VOCÊ TAMBEM FREDDIE.

- E 5, 4, 3, 2...

- Sam e você que começa hoje – disse Carly nervosa.

- Sam não esses quadro agora – disse Carly ainda mais nervosa – Sam você ta fazendo tudo errado, será que uma vez na vida você podia prestar um pouco de atenção e usar esse seu cérebro para alguma coisa?

- Olha aqui Carly a culpa disso tudo e tua, se você não tivesse deixado eu e o Freddie trancados no apartamento dele a gente teria ensaiado, então não venha descontar em mim – disse jogando as folhas que tinham o roteiro do programa no chão e saindo do estúdio.

- O que houve? – perguntou Spencer quando me viu desses as escada rapidamente o ignorei e sai batendo a porta do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!