Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 17
Não quero morar com a Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/17

- MÃE... MÃE – gritei quando entrei em casa.

- Sam? – perguntou ela com uma cara de sono – você ta teve alta? Por que não me avisou? Eu teria te buscado.

- Eu tentei, mas você não atende ao telefone – disse enquanto fechava a porta.

- Como você veio para casa?

- A mãe do Freddie me trousse.

- Freddie, Freddie e mais Freddie – disse minha mãe chegando mais perto de mim – você já notou que você anda muito próxima dele? Vocês não se odiavam?

- Eu não  estou mais próxima dele e sim a gente se odeia.

- Pois não parece – disse ela calmamente - so espero que andando com ele desse jeito ele passe um pouco de responsabilidade.

- Você não pode falar nada de mim.

- Eu sou muito responsável – disse ela já aumentando o tom de voz.

- Ah sim muuuito – disse ironicamente - sua filha estava no hospital e você nem ficou com ela lá porque tinha uma merda de um encontro – já estava quase gritando.

- Olha como você fala comigo, sou sua mãe.

- Pois não parece.

- Às vezes eu tenho vontade de te mandar para morar com a Mel.

- Você não faria isso – disse preocupada.

- Faria sim – disse ela ficando alguns minutos quieta e logo abrindo um sorriso – eu vou fazer, vou ligar para a Mel hoje mesmo e você vai para lá no final do mês.

- Não... mãe.

- Não adianta Sam, eu vou te mandar para lá e pronto – disse ela voltando para o seu quarto.

Subi para  meu desesperada, tomei um banho e coloquei uma roupa decente, porque eu ainda estava com a camisa do Freddie.

- Carly – disse abrindo a porta do apartamento da minha amiga desesperada e encontrando ela e Freddie rindo olhando TV.

- O que foi Sam? – perguntou ela me olhando de forma assustada.

- Minha mãe quer que eu vá morar com a Mel.

- Ela não pode fazer isso – disse Carly também se desesperando.

- Diz isso a ela – disse me sentando no sofá ao lado de Freddie.

- Vai ficar tudo bem, nos vamos dar um jeito – disse ele colocando a mão no meu ombro.

- E se não ficar? E se ela me mandar pra morar com a minha irmã? O que será de mim sem vocês? E sem o ICarly? – disse colocando o rosto entre as mãos.

- Sam... Sam olha para mim – pediu Freddie levantando o meu rosto – eu não vou deixar ninguém te tirar de mim, ta certo? – disse ele e eu somente assenti com a cabeça, sentindo os braços dele me envolverem e me senti protegida.  

Quando no separamos olhei para Carly, que estava parada do lado do sofá, com uma cara de espantada e de alegria, era uma cara um tanto quando estranha e me dava muita vontade de rir.

- Que cara e essa Carly? – perguntou Freddie.

- Isso foi tão fofo e ao mesmo tempo tão estranho – disse ela ainda com a mesma cara.

- Por que estranho? – perguntei.

- Ver vocês dois se dando bem e meio estranho – respondeu ela dando de ombros.

- Que seja – disse me levantando – to com fome.

- E quando não esta – disse Freddie indo para o computador.

- Cala a boca nerd.

- Vem cala – disse ele com um sorrisinho que logo se desfez quando o acertei com uma pêra.

- Essa paz estava muito boa – disse Carly se jogando no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!