Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 11
O desmaio


Notas iniciais do capítulo

As próximas partes serão contadas pelo Freddie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/11

POV Freddie

Sai correndo atrás de Sam que estava com um álbum de foto que possui fotos muito constrangedoras de quando eu era pequeno.

- Sam me devolve isso – disse quase a alcançando. Sam parou do nada e colocou a mão na testa.

- Freddie – ela disse baixinho e logo depois desmaiou, consegui pegar-la antes dela cair no chão.

- Sam....Sam – a chamei e nada – pelo amor de Deus acorda – disse desesperado. Eu tinha que levar-la ao hospital, mas como eu ia sair de dentro desse apartamento. A primeira pessoa que me vem na cabeça e minha mãe, ligo mais ela não atende, vou tentar a Carly.

- Carly me ajuda – disse assim que escutei a voz dela do outro lado do telefone.

- Freddie? – ela perguntou espantada.

- A Sam desmaio e a gente ta preso no meu apartamento.

- Meu Deus, eu já to indo Freddie – disse ela desligando o telefone.

Dois minutos depois escuto algo na porta do meu apartamento e logo depois ela se abre.

- Vamos levar a Sam pro hospital logo – gritou Spencer já no corredor.

 Peguei Sam no colo e a levei ate o carro do Spencer. Quando entramos na avenida principal de Seattle estava tudo engarrafado.

- Merda, isso vai demorar – disse Spencer. Carly, que estava sentada na frente, virou para trás e olhou Sam.

- De quem e essa camisa?

- Minha.

- Por que a Sam esta com a sua camisa? – me pergunta Carly – vocês não fizeram nada de indecente ne?

- Não Carly – respondi espantado – a Sam corto a perna e a calça dela tava suja de sangue, então ela pegou uma camisa minha pra não ter que ficar com a calça suja – disse calmamente e ela e Spencer soltaram um suspiro de alívio.

- Spencer não tem como a gente ir por um caminho diferente? – perguntou Carly.

- Tem – disse ele.

- E por que não estamos indo por lá? – perguntei quase gritando. Spencer logo pegou o desvio e fomos por um caminho mais tranquilos para o hospital.

Assim que chegamos peguei Sam no colo e Spencer e Carly saíram caminhando na frente. Logo depois apareceram enfermeiros para levar Sam para uma sala de exames. Me sentei em uma das cadeiras que tinha na sala de espera.

- O que será que ela tem? – perguntou Carly se sentando do meu lado, enquanto Spencer assinava uns papeis.

- Não sei, ela estava ótima, tava ate me incomodando – respondi muito aflito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!