Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 12
Grande confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/12

Pam chegou gritando no hospital, perguntando onde estava Sam.

- Calma Pam – disse Carly com seu modo doce de ser.

- O que aconteceu um minha filha? – ela perguntou um pouco mais calma.

- Ela desmaiou – respondeu Spencer.

- Tenho certeza de que isso foi culpa sua – disse ela apontando para mim.

- Minha? Por que?

- Sempre que a Sam fica mal e por sua culpa – disse ela me fuzilando com o olhar igual Sam fazia.

- Eu nunca fiz mal para Sam – me defendi, mesmo sabendo que aquilo não era verdade.

- Você acha que não – disse ela se aproximando de mim, gelei na mesma hora – porque nunca viu ela depois de uma briga contigo.

- Parentes de Samantha Puckett – chamou um medico.

- Somo nos – gritou Carly.

- O que a Sam tem? – perguntei.

- Ela teve uma indigestão alimentar – disse ele – mas já esta tudo sobe controle, se quiserem já podem ir ver-la – ele disse o numero do quarto e saio.

- Eu já posso ir embora? – perguntou Sam assim que nos viu entrar no quarto.

- Se não tivesse comigo que nem uma doida e corrido daquele jeito não estaria aqui – eu disse me aproximando da cama.

- Se eu soubesse que minha amiga ia parar no hospital eu não teria deixado vocês dois trancados no apartamento do Freddie – Carly disse e logo depois colocou as mãos na boca.

- Você sabia que a gente estávamos presos e não foi me tirar de lá? – perguntou Sam vermelha de raiva.

- Desculpa – Carly pediu de cabeça baixa.

- Eu fiquei uma noite toda trancada com um nerd e ainda vim para num hospital por sua culpa – disse Sam com um tom de voz mais elevado.

- Ela não tem culpa – eu disse – e você não reclamou de ficar trancada comigo quando eu estava seminu na sua frente, nem quando a gente de beijou e nem quando dormimos juntos – disse no mesmo tom que ela.

- VOCÊS TRANSARAM? – gritou Pam desesperada.

- NÃO – gritamos os dois ao mesmo tempo.

- Então fizeram o que?

- Nada – disse Sam.

- Você vai me contar essa historia direitinho mocinha – ordenou a mãe de Sam.

- Não vou nada – disse Sam cruzando os braços.

- Olha aqui moleque se tu tiver engravidado minha filha, você vai assumir esse filha – disse Pam vindo para cima de mim.

- Mãe a gente não fez nada – disse Sam com a voz fraca e desmaiando depois.

- SAM – gritamos os quatro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!