Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 8
Capítulo 8 - Noite perfeita com o cara perfeito


Notas iniciais do capítulo

não sei se vai ficar bom, mas espero que gostem ok? boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/8

BRUNA


Namorado? Então, eu tenho um namorado? E porque o tal do Harry queria acabar com meu namoro? Eu olhava nos olhos de Niall, mas pude ver que ele não me ama. Posso estar enganada, porque acabei de acordar e tudo mais, mas ali, nos seus olhos tem mais ódio e vingança.

– Bom.. Rafa… Zayn… Liam… Vamos, eles precisam conversar. - o Loui, Louis, acho que é isso, disse.

– Tudo bem - todos concordaram.

Fiquei olhando os dois por um tempo. Eu acho que estava certa. Olhei pro Harry e vi medo nos seus olhos. Lágrimas se formavam em seus olhos, e eu percebi: Eu o amo. Mas como posso ter tanta certeza? E se eu tenho um namorado tenho que amar o meu namorado, certo? Eu não entendo… Não sei nada sobre ele, mas sei que o amo.

– Bom.. Vocês poderiam me contar sobre esse triângulo amoroso? - eu finalmente disse. Eles começaram a contar desde uma parte que os encontrei no aeroporto. Eles terminaram de contar falando sobre uma música que Harry tinha cantado pra mim.

– Olha, eu não sei de mais nada sobre mim ou vocês, então queria pedir que eu não tivesse nenhuma relação agora tudo bem? Me perdoem, mas… - fui interrompida

– Não que isso, magina! Eu concordo bru, você tem que melhorar antes. - Niall e Harry disseram.


ZAYN


Eu tinha feito uma surpresa pra rafa antes de saber da bru, mas não sei se ela vai querer ter essa surpresa depois de tudo que aconteceu.

– Érr.. Rafa, eu tinha preparado uma surpresa pra você hoje, mas se não quiser ir eu entendo. - eu disse meio triste, porque eu estava tão ancioso pra hoje!

– Jura? Ah meu Deus, é claro que eu quero Zayn! Vai ser bom relaxar um pouco! - ela aceitou! EBAA, a verdade era que eu queria preparar uma noite maravilhosa, já que ainda não tivemos nossa primeira vez juntos. Não queria preciona-la, então se ela não quisesse a gente podia dormir de conchinha né?

Deixei ela em casa e fui pra minha.


RAFA


Surpresa? AWWN que fofo esse meu namorado!

"Esteja linda as 20:00. Se é que tem como ser mais. Te amo. Zaz xx"

AAAI MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO DE NAMORADO. Vou me arrumar já que já são 18:00. Quando terminei ouvi uma buzina. Era meu príncipe. Desci e quando o vi, ele estava… maravilhoso. Sorri que nem uma boba. Ele estava encostado no carro. Fui em sua direção e o beijei.


ZAYN


MEU DEUS! Ela está perfeita!

– Como você consegue ficar mais linda a cada hora que eu te vejo? - eu perguntei sendo romântico

– Ah Za, para com isso. - ela tava sorrindo toda envergonhada. Que linda.

– Vamos? - ela assentiu.

Chegamos num restaurante que era conhecido como O restaurante. Eu reservei uma parte do restaurante só pra nós, com garçons só pra gente, música e tudo que ela tinha direito.

– Zayn… Isso é perfeito, não precisava! Ai que lindo! - ela estava sorrindo muito. E isso me deixava muito feliz.

– Você merece princesa!

Nós pedimos e comemos. Depois conversamos e trocamos carinhos.

– Ei vamos? - eu perguntei

– Tem mais? Como assim Zaz? - tava confusa tadinha haha.

Levei ela lá pra casa. Estariamos sozinhos, então eu fiz uma decoração com pétalas vermelhas e velas com o perfume da Rafa no ar. Preparei uma banheira enorme e redonda pra ficarmos lá antes de ela decidir se estava pronta ou não. Chegamos.

– UAU, Zaz o que você fez aqui? Ta perfeito! - seus olhos brilhavam. Peguei sua mão e estrelacei nossos dedos. A levei até a banheira e dei um biquini que eu tinha comprado pra ocasião. - Obrigada.

Eu tirei a roupa ficando só com a minha box branca. Entrei na banheira e fiquei esperando enquanto pensava. Será que ela ia ficar brava ? Estou com medo.

– To bonita pro meu príncipe? - ela chegou toda radiante, sorrindo, e aquele biquíni a deixava incrivelmente gostosa! Desculpa. Mas sou homem né?

– Ar.. érr… Você… ta… você… - eu não conseguia falar! Eu estava numa transe!

– Hahaha, eu entendi. Obrigada amor. - ela sorriu e entrou.

Ficamos conversando então eu decidi ir ao ponto.

– Rafa, eu preparei tudo isso pra que tivéssemos uma noite perfeita, e bom… Acho que você entendeu né? Mas olha se não estiver pronta, tudo bem, eu também adoraria dormir de concinha com você. Eu fiz tudo isso pra que caso você estivesse pronta, fosse perfeito pra você. - eu disse meio corado.

– Zaz, você é o namorado mais….. - ela vai me xingar, eu sou muito burro mesmo! Não devia me apressar tanto! - INCRIVEL do mundo!

– Eu sou? - ela não me xingou?

– É Zaz, e com você eu sempre vou estar pronta. - ela disse chegando perto de mim e me dando um beijo. Começou calmo e romântico, mas eu pedi passagem e ela cedeu. Com o tempo o beijo ficava desesperado, quente, urgente. Ela mexia em meu cabelo então sentou no meu colo. Sim, debaixo da água. Ela cruzou suas pernas em mim e eu comecei a apertar sua coxa. Então eu levantei com ela em mim. Ela beijava meu pescoço e eu apertava sua bunda. Eu estava muito excitado. Abri a porta do quarto e a fechei com o pé. Pus ela na cama, então desamarrei seu biquíni. MEU DEUS, eram ENORMES. Fiquei um tempo parado olhando e ela começou a rir.

– Eae, gosta do que vê? - ela perguntou rindo

– Ahn… Talvez. - eu respondi maliciosamente

– Então para de ver e vem experimentar. - MEU DEUS, to no paraíso!

O volume na minha box branca só aumentava. Ela estava me deixando louco. Eu massageava seus seios e ela me dava chupões e mordidas pelo corpo. Ela inverteu as posições. Me tacou com toda foça na cama, olhou pro volume da minha box e sorriu maliciosamente.

– Vamos ver do a Malikonda é capaz - ela riu.

Ela desceu com a boca até a minha box, meu Senhor o que ela está fazendo? Ela tirou a box com a boca ainda encostando seus lábios no meu intimo. Ela tirou sua calcinha e meteu a boca no meu intimo. Meu Deus! Vas Happenin Rafa? Tem certeza que é sua primeira vez?

– Awnn… aaaar… - eu gemia. Nunca gemi como dessa vez. Ela levantou a cabeça pra ver se estava tudo bem. - To bem, não para por favor. - Ela sorriu e continuou. Depois subiu sua boca beijando meu corpo inteiro. Então decidi que era minha vez, haha.

– Minha vez princesa. - ela sorriu maliciosamente.

– Me surpreenda Dj Malik - PROVOCOU!

Eu pus uma mão na coxa dela apertando e a outra na sua intima. Massageei-a fazendo com que ela gemesse. Eu queria ouvir meu nome naquele gemido. Então continuei.

– aar… aaaaaaaaaah…. zaz….. - ela gemia

– Ainda não está falando o certo pequena… - eu continuava

– Zaa… Zay… ZAYN! ZAAAAAYN VAAAI ! - ela gemeu (lê-se gritou). Eu estava satisfeito.

– Agora sim - eu sorri maliciosamente.

– Zayn… por favor… VAI LOGO! - ela gritou. Segurei suas mãos forte e comecei os movimentos de vai e vem. Ela gemia e rebolava pra que eu sentisse mais prazer e para que encaixasse perfeitamente. Seu ouvido estava perto da minha boca então as vezes ela me ouvia gemer e ria. Chegamos ao ápice juntos então eu me deitei ao seu lado. Ela sorriu e chegou mais perto.

– Obrigada, foi perfeito. - ela disse se deitando em mim.

– Tem certeza que foi sua primeira vez? - eu disse rindo

– Foi. E provavelmente será a melhor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, ficou meio sei lá! haha, ficará mais interessante depois ok? Já tive algumas ideias. xx