Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eu tenho mãe?


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews ok? haha, espero que gostem. :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/9

BRUNA

Já iria fazer um mês que eu estou fazendo a tal da fisioterapia. Harry fica todo o momento comigo e cada vez mais tenho certeza que o amo. O Niall? Não sei não.. Uma hora ele aparece, depois some e isso se repete. 

- Bru, agora estica a perna sozinha. - Dani disse. Ela é minha fisioterapeuta. Ele é incrível e as vezes me ajuda com esse negocio dos meninos. 

Estávamos treinando há alguns dias para que eu conseguisse esticar e dobrar as pernas sozinha. Uma eu já tinha conseguido, e agora vou tentar. Harry esta do meu lado segurando minha mão.

- Você consegue pequena. - ele disse no meu ouvido. Eu sorri e aquilo me motivou. 

- Consegui! Eu consegui! Você viu Hazza? Viu? - eu disse quase pulando em cima dele.

- Eu vi! Sabia que você conseguiria. - ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

Os meninos todos dias iam me visitar no hospital. Mas como eu disse, Niall muitas vezes não aparecia. Eles traziam fotos e alguns vídeos ou filmes que eu gostava de acordo com eles. Já esta na hora de eles chegarem. Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa pro Harry, Louis abriu a porta com força, saiu correndo e pulou em cima de mim. 

- Looou, você ta me esmagando seu gordo! - eu disse.

- Desculpe, fiquei com saudade! - ele respondeu saindo de cima de mim.

- Mas nos vimos ontem! - eu disse rindo, então os outros entraram.

- Liam! - eu gritei levantando da cama esquecendo das minhas pernas, mas por incrível que pareça eu consegui correr até ele.

- Bru… Suas pernas… - ele disse e todos me olhavam com os olhos regalados. - Você… está… andando… 

- Gente eu to andando! Dani! Isso é possível? - eu me taquei no Liam de tanta felicidade.

- Claro que sim Bru, estou orgulhosa! - Dani respondeu.

- Zayn! Cadê a Rafa? - eu perguntei abraçando ele.

- BRU! Eu não sei, ela disse que iria a uma consulta médica de rotina, mas disse que de noite passa aqui, tudo bem? - ele disse me dando um beijo na bochecha. 

- E Niall? Não veio de novo? - eu disse

- Sinto muito bru, ele não pôde. Ele.. bom.. está num encontro. - Liam respondeu. - Mas nós trouxemos filme e pipoca! 

Eu não culpo Niall por ter encontros. Só queria meu amigo. Mas tudo bem, espero que ele se divirta. 

- EBA, vamos ver! - eu respondi animada.

O filme estava na metade. Era bem engraçado pra falar a verdade, mas uma parte me fez ficar pensando. Esperei o filme acabar então perguntei:

- Eu tenho mãe? Pai? Irmãos? Quer dizer… Eu tenho uma família? - eu perguntei de cabeça baixa tentando lembrar de alguma coisa.

RAFAELLA

Esse mês eu estava passando muito mal. Então decidi fazer alguns exames pra ver o que eu tinha. Pedi pro Zayn avisar a Bru que de noite eu passava lá para vê-la. 

Pus uma roupa qualquer, peguei uma bolsa qualquer e chamei um táxi. 

"Amor, to indo. Manda um beijo pra Bru e pros meninos. Te amo, Rafa xx" 

Mandei uma mensagem pro Zayn e dei o endereço do médico pro taxista.

"Boa sorte meu amor. Te amo, Zaz xx"

Guardei o celular, depois de 10 minutos nós chegamos. 

- Obrigada - paguei o taxista e sai. 

O lugar era enorme. Falei com a recepcionista, dei meus documentos e esperei. Não tinha muita gente, mas a maioria era mulher. 

- Rafaella Frazzan - eu me levantei -, pode entrar. O doutor está te esperando. 

Abri a porta e um senhor não tão velho me comprimentou. 

- Rafaella? Por favor sente-se. - então eu sentei numa cadeira meu azul redonda. - Então, a senhorita namora? É casada? 

- Não, não sou casada, mas tenho um namorado sim. - eu ri baixo da pergunta.

- Já o avisou? - ele perguntou. Avisou? O que eu tenho que avisar pro Zayn? 

- Ahn? Desculpe, mas não estou entendendo. - eu respondi meio confusa. 

- A senhorita não sabe? Bom, todos os exames comprovam. Não desconfiou nem do lugar? - eu ainda não entendi.

- O senhor poderia ser mais específico? - eu fui direta.

- Você está grávida. - ele respondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU CURTINHO NE ? MAS TUDO BEM, O PROXIMO SERA MAIOR! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! DEIXEM REVIEWS ! :) xx