Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ahn? O que?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :) .xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/7

LOUIS POV'S

Estou ancioso pra saber como foi Harry e a Bru. Ela o ama, mas não admite porque ele também não admite. E Niall? Não sei o que houve com ele, mas faço uma ideia.

*PIRIRIRIRIRI* - Ligação ON:

- Alô? 

- Oi, você é Louis Melhor Amigo?

- Ahn? 

- Eu sinto muito, ela parou na rua escura, eu não a vi. Por favor, venha rápido. 

- O que ? O que você está falando? É a Bruna?

- Sim, é a Bruna, já chamei a ambulância, estamos indo pro hospital da avenida que cruza com o parque

- Estou indo.

Ligação OFF


Não entendi nada no começo, mas entendi depois. Bruna foi atropelada. Mas e o Harry e o Niall? Desci as escadas do apartamento, vou chamar a Rafa pra ir comigo, afinal são melhores amigas.

- Rafa, vem comigo. - eu disse já indo pra porta, quando vejo Niall e Harry entrando. - Vocês a deixaram sozinha? Não acredito.

- Vamos aonde Lou? - ela perguntou

- Pro hospital - eu disse friamente olhando pro Harry e pro Niall. Eu sei que a culpa não é deles, mas desde que a bru se tornou um troféu pros dois, eles fazem tudo pra conseguir ela. E dessa vez eles passaram dos limites!

No carro a Rafa fazia várias perguntas, ela estava preocupada, mas eu não sabia responder nenhuma, então sempre dizia: "Desculpa não sei".

HARRY POV'S

Quando chegamos em casa, Louis estava saindo e olhava feio para mim e pro Niall, depois de jogar indiretas ele saiu. Mas perai… HOSPITAL? O que houve com a minha pequena? Eu tentava ligar pra ela, mas nada. Tentava ligar pro Louis, mas nada. Tentava ligar pra Rafa, mas nada. Eu não sabia o que fazer!!

RAFA POV'S

Hospital? Não entendi nada! 

(…)

Quando chegamos lá, Louis falou que era o responsável pela bru… PERA, a bru ta no hospital? Bom, eu me controlei pra não gritar  correr atrás dela.

Ficamos lá umas 2 esperando notícias. Harry ficava nos ligando, mas não tinhamos certeza do que tinha acontecido então não atendemos o celular. Estava encostada no ombro do Lou, esperando o médico quando um cara meio velho grita: LOUIS TOMLINSON. Nós levantamos muito rápido e o Lou levantou os braços.

- Olá.. Bom, a paciente Bruna foi atropelada. O carro bateu em suas pernas fazendo com que ela perca temporariamente os movimentos, mas o pior não foi esse. A Bruna assim que caiu no chão bateu a cabeça com muita força, fizemos exames e as chances de ela perder a memória são infinitas. Esse quadro infelizmente não é reversível como o quadro das pernas. Ela poderá receber visitas, porém ela ainda não acordou. Quando ela acordar, será um choque então vão com calma.

LOUIS POV'S

Pernas… Memória… Eu ouvia o médico completamente assustado, eu estava despedaçado. Minha melhor amiga vai se esquecer de mim, de tudo que passamos. Eu queria chorar. Sim, eu sou um menino, e sim eu choro. 

- Vamos, é por aqui - o médico disse nos levando até o quarto da brubs.

Eu a olhei. Ela estava tomando soro e ainda dormia. O médico nos deixou com ela, a Rafa começou a chorar e eu fiquei consolando-a. Até que eu lembrei dos meninos. 

- Rafa, acho melhor avisarmos os meninos, vou ligar pra eles e já volto. - ela concordou, puxou a cadeira pro lado da cama da bru e ficou lá segurando sua mão.

Ligação ON

- Liam? Está com os garotos ai?

- Sim, estou. O que houve? Sua voz ta meio estranha...

- Chama eles e põe no viva voz

- Pronto, pode falar.

- Não falem nada, só escutem. A bru foi atropelada, perdeu os movimentos das pernas temporariamente, ou seja, com o tempo volta. Mas ela perdeu a memória, porque bateu a cabeça com muita força. Devemos ir com calma com ela. Ela ainda dorme. Estamos no hospital perto do parque. Venham pra cá. Beijo.

Ligação OFF

Expliquei tudo pros meninos e voltei pro quarto. Eles chegaram e logo foram entrando. Eles não disseram uma palavra. Na verdade ninguém disse, até a bru se mexer.

- Ai, que dor de cabeça… - ela abriu os olhos e se sentou. Ela olhou pra gente com uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Oi bru, eae, como se sente? - eu disse sorrindo.

- Bru? Quem é bru? Ahn.. Desculpe, mas quem são vocês? - ela respondeu. Não pensei que doeria tanto. Mas eu tinha que ser forte.

- Meu nome é Louis, essa é a Rafa, Niall, Liam, Harry e Zayn - eu disse apontando pra cada um.

- Ah.. Prazer, eu sou a… Hum… Desculpem de novo, mas que eu sou? - a Rafa começou a chorar de novo.

- Você é Bruna, você sofreu um acidente e bom, perdeu a memória. - ela me olhava com atenção.

- Ah, me desculpem por esquecer vocês. - Ela fez alguns movimentos que eu não entendi - Porque eu não consigo mexer minhas pernas?

- Além da memória, você perdeu os movimentos das pernas, mas é temporário. - eu respondi.

- Mas, a gente é só amigo? Ou eu tenho irmãos? - ela perguntou e me fez lembrar dos seus pais, o que eu faria? Mas preferi pensar nisso depois.

- Bom, eu sou seu melhor amigo, a Rafa é sua melhor amiga, Zayn é seu amigo e namorado da Rafa, Harry e Niall, ahn… - eu parei, não sabia o que responder

- Eu sou seu namorado e o Harry só quer acabar com nosso namoro. - Niall disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho, mas espero que gostem :) xx