Baile Greco-romano escrita por Babi


Capítulo 6
Nicodelícia.


Notas iniciais do capítulo

yeeees capítulo 6!!! ah e eu queria agradecer a allie pelo comentario lindoooo brigada de verdade (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234732/chapter/6

(P.O.V Cassia)


Meu irmão e eu não viemos para o acampamento pelo baile, nem mesmo pelos cereais, viemos por que Nico está perdidamente apaixonado por uma filha de Atena, mas escodi esse detalhe de Leo e Babii.

Havíamos nos acomodado no chalé 13, e fui procurar um vestido para usar no baile. Pensei em ir ao chalé de Afrodite, mas como tinha certeza que elas me colocariam de rosa e babados, eu iria arrumar um eu mesma.

– Cass, olha o que Demeter enfiou na minha mala!-

Virei-me e vi Nico segurando uma samba-canção com estampa de vários tipos de cereais coloridos. Disparei a rir (quem não faria o mesmo?) mas quando passou 30 minutos e eu ainda estava rindo, Nico me expusou do chalé.

Depois de quase botar a porta abaixo, sai andando pelo acampamento sem um destino exato, quando ouvi alguém me chamando, virei-me e dei de cara com Samuel de Hermes e um garoto (extremamente lindo) que eu não reconheci

–Cassia, você pode fazer o favor de dizer a esse ser humano que "Ted" é um apelido horrivel– Samuel berrou as palavras em cima de mim

– Seu nome é Ted?

– Na verdade, é Nicolas Lucas, mas eu odeio esse nome.- respondeu

– Muito prazer Ted, e você é filho de....

– Dionísio- fiquei realmente surpresa com a resposta

– Fala aê Leo!- exclamou Samuel, mas Leo o ignorou e saiu resmungando alguma coisa sobre decoração e um cara chamado "Rick".

Me despedi dos meninos e fui para meu chalé, mas me arrependi no segundo em que abri a porta. Nico estava com a samba canção de Demeter, e fazia uma espécie de... dança? Em que ele ficava rodando os braços e sacudindo a cabeça.

– NICODELÍCIA, NICODELÍCIA, NICODELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!-

Ele berrava a música mais estranha que eu ja tinha visto, completando a cena mais estranha da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ter arrancado algumas rizadas de voces M&M'S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Greco-romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.