Baile Greco-romano escrita por Babi


Capítulo 5
Laços de fita cor de rosa arrasam.


Notas iniciais do capítulo

tudo bem eu não consegui pensar em um nome melhor para o capítulo se vocês cupcakes tiverem alguma ideia....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234732/chapter/5

(P.O.V: Leo)

 Cheguei na praia 8:30, eu estava animado demais para dormir, ou fazer qualquer outra coisa. 

 - Bom dia adiantadinho- disse Babii bocejando atrás de mim

 - Buenos dias chica.-

 Começamos a montar a decoração, eu fazia as tendas e o trabalho pesado e Babii colocava os laços rosas exigidos pelas filhas de Afrodite. Ela tentava coloca-los em um deque , quando a escada se fechou com ela ainda em cima. Por sorte o Leozão a segurou antes que se espatifasse no chão.

 - Deuses, muito obrigada Leo- disse ainda em meus braços.

 - Quer ir no baile comigo?- tentei falar o mais rápido possível para que não saisse da minha boca mais burrices como: decoração.

 - Hum, Leo, o Rick de Apolo ja me chamou e eu meio que aceitei...-

 Eu acho que esse era o momento certo de correr para o cantinho dos regeitados e ficar lá chorando pelo resto da vida.

 - Ah claro, eu só fiquei preocupado de que você ficasse segurando vela lá no baile...

 Voltamos a arrumar a decoração mas dessa vez eu fiquei calado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooown gente eu fiquei com muita dó do meu Leo ): mimi