Baile Greco-romano escrita por Babi


Capítulo 7
Vou ao baile com uma florzinha.


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente o titulo do capitulo é MUITO idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ja vcs vao entender o porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234732/chapter/7

(P.O.V Leo) 

 Depois de chorar por horas, percebi que eu tinha que seguir em frente, o acampamente estava cheio de garotas incríveis (não tão incríveis quanto a minha garota).

 Eu iria aceitar o convite de Meredith de Demeter para o baile.

 Bati na porta de seu chalé e por sorte ela mesma atendeu

 - Oiii Leozinho...

 - Hum, oi...

 Ficamos em um silêncio constrangedor por um bom tempo até que eu o quebrei.

 - O que acha de ir comigo no... baile?

 Meredith se jogou em cima de mim me sufocando com um abraço.

 - Seria mais que incrível-

 - Legal- respondi me soltando.

 Ela não disse mais nada então eu simplemente... sai.

 Meredith usava sempre saias muito coloridas e chamadativas, blush exagerado e um batom mais ainda. Tão diferente de Babii que na maioria das vezes estava de rabo de cavalo e sua típica blusa laranja acompanhada com um short, ela pareçe tão natural, tão mais perfeita tão mais ela...

 - Ah cale a boca Leo.- disse a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o Leo não é fofooooooo???? se vcs tiverem ideias me falem por favor viuuuu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Greco-romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.