Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 9
Capítulo 9-Enfrentando Barreiras(parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/9

            -Mãe,já estou indo pra facul!Tchau!-gritei antes de sair.

            Entrei no carro passei na casa do Gabriel e fomos para a faculdade.

            -Como foi cara?

            -Foi o que?

            -Lá no apartamento da Demi.

            -Foi muito bom,nós se conhecemos muito bem...

            -Cara,e esse anel no dedo ai?

            -Eu levei a Demi para jantar ontem e pedi ela em namoro...         

            -Ela aceitou?

            -Sim,cara ele é a mulher da minha vida!Não consigo parar de pensar nela.

            Chegamos na faculdade e todos olharam para mim como se eu tivesse feito alguma coisa.

            -Gabriel,tem alguma coisa no meu rosto?

            -Não.Mas naquelas revistas onde o pessoal está segurando tem sim!

            Peguei uma da mão de uma menina,a noticia do dia era “ O Novo namorado da Demi Lovato”,ainda com uma foto de nós dois correndo na praia.

            “Demi Lovato POV”

           

            Tinha acabado de acordar,quando minha amiga Natallia ligou para mim.

            -Fala Nath.

            -Amiga,porque você não me contou que estava namorando?

            -Mas como assim...Como você está sabendo?

            -Amiga,a revista de fofocas ainda não chegou na sua casa?

            -Calma ai,vou ver...

            Logo na capa já estava a noticia “O novo namorado da Demi Lovato”.Dei um grito no apartamento que até a Natallia ouviu.

            -Amiga o que é isso?

            -Como isso foi para na revista,Nath.Eu vou ligar pro Liam agora.

            -Então o nome dele é Liam?                     

            -É Nath,ele é tão legal...

            Fiquei com a Nath no telefone por meia-hora só falando do Liam.

            “Fim Demi Lovato POV”

            -Gabriel,e agora o que eu faço?

            -Liga pra Demi agora.

            Quando fui ligar para a Demi,tocou o sinal e tivemos que entrar na sala.

            -Nossa,essas aulas de fotografia está me dando sono,que horas a gente vai para a pratica?-disse Gabriel.

            -Não faço a mínima ideia!-disse.

            -Daqui duas aulas vocês vão para a pratica-disse a professora.

            A aula toda foi chata,na hora da saída levei Gabriel para a casa dele e logo depois fui para casa comer alguma coisa e ir pro apartamento da Demi.

            -Liam,sobe aqui já!-disse minha mãe gritando.

            Subi as escadas e minha mãe estava no quarto dela.

            -Fala mãe.

            -Olha,está certo você tem que namorar,beijar e fazer outras coisas.Mas como uma artista reconhecida,muito famosa e ainda namorar com ela.Liam você ficou louco?

            -Calma mãe,posso te explicar...

            -Liam...o que é isso no seu dedo?

            -É,um anel  de comprometimento,eu estou namorando com ela...

            -Como assim,filho?Porque eu sempre tenho que ser a ultima a saber das coisas!!!

            Minha mãe odiava saber das coisas por ultimo,nem se fosse uma festa de aniversario surpresa para ela.

            -Mãe calma,você tem que ver pelo lado bom eu não estou beijando homens!

            -Liam,não adianta ser engraçadinho.

            -Mãe,eu vou falar a verdade agora...

            -Então me fale!

            -Eu amo ela de verdade,eu nunca senti isso por uma pessoa e você sabe que é difícil eu me apaixonar por uma.A Demi mãe é a mulher da minha vida,é como ela que eu quero viver até o fim dos meus dias na Terra.

            -Liam,se você gosta tanto dela.Está tudo certo...

            -Serio?

            -Serio.

            -Obrigado mãe é por isso que eu te amo!

            Peguei uma maça,entrei no carro e fui direto para a casa da Demi.Subi pelo elevador,apertei a campainha.

            -Quem é?-disse Demi

            -Sou eu Liam!

            -Ainda bem,eu precisava falar com você.

            Demi abriu a porta,dei um beijo nela e sentamos no sofá.

            -Você viu o que está saindo nas revistas?-disse

            -Claro que sim!

            -O Que você acha disso?

            -Eu sabia que ia chegar a hora de acontecer essa bagunça toda,mas eu achava que não era agora!

            -Demi o que fazemos?

            -Não faço a mínima ideia!

            -Como assim?

            -Liam,se o nosso amor for mais forte que tudo isso que está acontecendo,nos vamos superar isso,juntos!

            -Também acho!

            -Ah...já sei o que fazer!

            -O Que?

            -Vou ligar pro meu empresário.

            “Demi Lovato POV”

           

            Liam estava disposto a assumir o nosso namoro,então liguei para o meu empresário para ver se ele conseguia agendar para nos dois ir em algum programa para falar isso ao mundo todo.

            -Demi,ainda bem que você ligou.Que história é essa de você estar namorando e não contar para ninguém?

            -Então é isso que eu quero falar pra você.Tem como você agendar em algum programa para eu e o meu namorado falar disso?

            -Ah Demi...você já está marcada pra daqui dois dias na Ellen DeGenares.

            -Ah...Obrigada,tchau.

            -Liam,você está disposto a assumir o nosso namoro em público?

            -Sim porque?

            -Então vai ser daqui dois dias,no programa da Ellen!

            -Está certo,eu acho!

            -Você só veio aqui pra falar isso comigo?Você veio para ficar a tarde aqui também?

            -Ah...está certo eu fico!

            Liam e eu,ficamos nos beijando a tarde toda.Ninguém poderia atrapalhar nosso amor.

           

            “Fim Demi Lovato POV”

            -Demi,estou com fome!

            -Eu também estou.Calma ai...

            -Está certo.

            Demi foi até a cozinha para ver se tinha alguma coisa.

            -Liam,pode ser pipoca?

            -Claro!

            Assistimos uns filmes e ficamos comendo pipoca até dizer chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.