Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 10
Capítulo 10-Enfrentando Barreiras(parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/10

     Finalmente tinha chegado o grande dia em que iriamos contar a todos sobre o nosso namoro.

            -Liam,você é um homem de sorte!-disse Gabriel.

            -Eu sei,tenho a melhor garota do meu lado...

            Nesse dia,não teve faculdade.Então Gabriel dormiu em casa porque fazia tempo que não tínhamos essas atividades entre amigos.

            Demi me liga.

            -Oi amor,pode falar?

            -É eu queria te perguntar se uma amiga minha pode ir junto com a gente.

            -Claro que pode,mas porque ela quer ir?

            -Ela falou que quer ver se você é um bom partido,Liam.

            -Normal...Pode deixar.

            -Está certo.Beijos amor tchau...

            -Tchau,linda.

            -Quem era?-disse Gabriel

            -Era a Demi.Ela me falou sobre hoje a noite.

            -Hum...

            -Meninos,vem almoçar!-gritou minha mãe.

            Descemos e vi que minha família toda estava na mesa.

            -Liam,é verdade que você está namorando com a Demi Lovato?-disse Ashley.

            -Sim,é verdade irmãzinha.

            -Calma ai,essa tal de Demi Lovato é aquela cantora famosa?-disse meu pai.

            -Sim é ela mesmo pai.

            -Tinha que ser meu filho mesmo!

            Todos nós rimos.

            -Ah gente,eu preciso que vocês assistam a Ellen hoje.

            -Porque filho?

            -Vocês vão ter uma grande surpresa.

            -Está certo-disse minha mãe já desconfiada.

            Terminamos de almoçar e eu e o Gabriel fomos para o quarto jogar um pouco de Video-Game.

            -Biel,nesse tempo todo que você ficou fora você já namorou alguma garota?-disse.

            -Sim com três garotas,mais no final elas não valiam nada.Por isso que te falo que você é um home de sorte!

            -É assim  que eu me sinto quando eu vejo o lindo rosto dela!

            -Para a melação ai porque você está perdendo...

            -Merda,já tinha esquecido do jogo!

            Jogamos umas duas horas,logo depois Gabriel foi embora...fui tomar um banho,coloquei uma calça jeans,uma camisa preta e meu all-star converse azul e fui para a casa da Demi.

            -Tchau,gente!-disse

            -Tchau-disse minha mãe

            -Não esqueçam de assistir a Ellen!.

            Entrei no carro e fui direto para o apartamento da Demi.

            “Demi Lovato POV”

           

            Natallia estava louca para conhecer o Liam,tão louca que não parava de falar sobre ele.

            -Demi,tomara que esse seu namorado seja bonito!
            -Nath,por favor,vamos parar de falar dele e me ajude a escolher uma roupa.

            -Calma amiga,eu só quero ter certeza que você escolheu o homem certo,porque você já sofreu tanto na vida por causa de homens.

            -Eu sei,só que Nath...ele é diferente,até o olhar é,essa é a primeira vez que eu me apaixono desse jeito.

            Nath me ajudou a escolher uma roupa,tomei um banho,coloquei um vestido curto preto.

            A Campanhia toca.

            -Quem é?-gritei

            -Sou eu amor,o Liam!

            Nath saiu correndo derrubando tudo para abrir a porta e ver o Liam.

            -Oi,você deve ser a amiga da Demi né?-disse Liam

            -Sim,sou eu mesmo.Meu nome é Natallia Miller e você deve ser o Liam né?

            -Sim,Liam Daniel...a Demi está ai?

            -Claro,entra...Eu vou chamar ela.

            Percebi que Nath voltou correndo para falar comigo.

            -Amiga,esse seu bofe é tudo de bom!Foi muito educado comigo!

            -Viu Nath,ele é muito legal!

            Fui para a sala e falei com Liam,Nath veio atrás de mim.

            “Fim Demi Lovato POV”

            -Oi amor,como vai?

            -Vou indo...

            Demi me cumprimentou com um beijo.

            -Nossa,você está linda Demi!

            -Eu sei,a Nath me ajudou a escolher!

            -Então como vai ser?

            -A Limousine do programa vai vim buscar a gente aqui daqui a pouco e quando chegarmos lá irei cantar uma música e depois vem a conversa.

            -Tá certo.

            -Gente,vocês dois parecem que foram feitos um para outro!

            -Nós sabemos disso,Natallia!-disse.

            -Sério,vocês são muito parecidos...ah,pode me chamar de Nath!

            -Está certo,Nath.-disse-Você vai com a gente?

            -Não eu vou ficar aqui cuidando do apartamento da Demi,mas eu vou acompanhar pela televisão de plasma dela!

            Rimos.

            -Liam,acho que a Limousine chegou,vamos!

            -Vamos...Tchau Nath!

            -Tchau Amiga,cuida do meu apartamento heim!

            -Está certo.Gente,se divertam.

            Quando chegamos no estúdio,comecei a tremer de vários modos.

            -Boa noite Demi e Liam!-disse Ellen           

            -Boa noite-Eu e Demi falamos juntos.

            -Demi,você já pode ir ao palco!-disse um homem.

            -Está certo!-disse Demi

            -Liam,você já pode ficar sentado do lado da Ellen.

            -Certo-disse.

            Quando Demi foi ao palco,os aplausos foram muito grande e quando eu passei pelo palco foi mais ainda.

            -Beija,beija,beija-gritou a plateia.

            -Só depois pessoal-disse Demi no microfone.

            O Programa começou e Demi começou a cantar “Give Your Heart a Break”,quando terminou Demi veio em minha direção e me deu um beijo.

            -Bem,começamos o programa bom hoje,heim!-disse Ellen.        

            Ellen fez varias perguntas para gente desde de quando nos  conhecemos a o que estamos vivendo agora.Já no final do programa ela fez uma coisa para gente.

            -Então,qual é o objetivo que vocês querem falar para o público!

            -Liam,você pode falar?

            -Sim...Eu e a Demi estamos aqui para dizer que oficialmente nós dois estamos namorando.

            O Pessoal que estava lá começou a gritar e eu e a Demi nos beijamos.Nos despedimos do pessoal e da Ellen e fomos para o apartamento da Demi.

            Quando chegamos lá Natallia estava dormindo no sofá e como várias pipocas jogadas no chão.

            -Você pode vim comigo agora,Liam?-disse Demi.

            -Claro que posso,para onde vamos?-disse.

            -Que tal,para o meu quarto??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.