Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 8
Capítulo 8-Você aceita...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/8

    -Claro que aceito,sair com você esta noite-disse Demi

            -Obrigado,Demi.Que horas eu passo aqui?-disse.

            -Passa lá pras 9,certo.

            -Certo.

            -Ah...Não me chama de Demi,me chama de amor!

            -Vou tentar!

            Peguei o elevador,minha animação era muito grande,eu tinha um plano para por em prática naquela noite e seria perfeito.Entrei no carro e fui para casa.

            -Onde,você estava Liam,passou essa hora toda no shopping?-disse minha mãe

            -Sim,estava um transito para voltar pra  casa!

            -Liam,você tem certeza que estava um transito?

            -Claro que sim...eu acho!

            -O que está acontecendo com você,filho?

            -Ah mãe...é o amor!

            Minha mãe começou a rir na sala.Fui direto para o meu quarto,peguei uma caixinha onde guardava dinheiro e tinha o suficiente para a minha surpresa daquela noite.Fui tomar um banho,coloquei uma roupa e desci.

            -Liam,aonde você vai?-disse meu pai.

            -Eu vou sair com uma garota-disse

            -Não esquece a camisinha!

            -Pai!Eu não sou assim desse jeito...

            -Foi brincadeira filho!

            Sai,entrei do carro e tentei encontrar uma loja aberta...

            “Demi Lovato POV”

           

            Eu estava pirando em casa,quando o Liam me convidou para sair.

            -Até que em fim,ele tomou uma atitude!-pensei.

            Começei a pensar no que eu ia vestir,colocar,arrumar.Resumindo fiquei histérica de uma vez só.Mas sabia que ia valer a pena esse esforço todo.

            -Meu Deus,olha a hora e nem tomei banho ainda!-gritei em casa.

            Tomei um banho,coloquei minha roupa,arrumei o cabelo e fiz tudo o que uma mulher faz antes de sair.

            Minha campanhia toca.

            -Quem é?-disse

            -Sou eu,amor,o Liam!

            -Hum...viu é fácil me chamar de amor!

            Abri a porta e sai do apartamento.

            O Liam estava lindo,aquele homem estava me matando!

            “Fim Demi Lovato POV”

            A Demi estava linda!Não conseguia ver nenhum defeito nela.Cumprimentei ela com um beijo,descemos e entramos no carro.

            -Amor,tem preferencia em algum restaurante?-disse

            -Ah...tem um pertinho daqui que eu amo,ainda é em frente a praia!

            -Então vamos para lá!

            Demi tinha cada coisa para falar,eu sabia que tinha encontrado a mulher da minha vida.Não demorou muito e chegamos no restaurante.

            -Dois lugares,por favor!-disse para o atendente.

            Ele nos levou a uma mesa onde perto tinha quase ninguém.

            -Aqui é lindo mesmo,heim!-disse

            -Eu gosto daqui,me traz uma boa energia!

            -Então o que os dois vão querer?-disse o garçom

            Pedimos a comida,e veio na hora também,comemos e ficamos conversando.

            -Liam,posso te fazer uma pergunta?

            -Claro que sim!

            -Você é virgem?

            -Claro que sou!

            -Ah...tá!

            -Por que você me perguntou isso?Você também é?

            -Sou sim...eu te perguntei isso porque o seu físico é lindo,então né vai saber...

            -Eu não sou esse tipo de garoto Demi!

            -Que bom,saber...

            Essa era a minha hora,eu tinha que colocar o meu plano em ação.

            -Demi,já faz pouco tempo que te conheço,mas eu me apaixonei por você muito rápido e fácil demais,nesse tempo que estamos juntos,eu pude reconhecer que o resto da minha vida é ao teu lado.

            -Que fofo,amor.

            -Por isso eu quero te dizer se você aceita...

            -Aceita?

            -Se você aceita namorar comigo-disse tirando uma aliança do meu bolso.

            “Demi Lovato POV”

            Fiquei em estado de choque,não sabia o que falar.Estava muito feliz com o que eu tinha ouvido,eu não conseguia saber se aquilo era real ou sonho.Precisava de alguém para me acordar.

            -Liam...claro que aceito!-disse

            Liam levantou pegou minha mão e colocou o anel no meu dedo,depois eu fiz o mesmo.

            “Fim Demi Lovato POV”

            -Vamos passear na praia?-disse.    

            -Claro!-disse Demi.

            Paguei a conta,saímos e fomos para lá.Corremos que nem uma criança,ficamos deitados na areia e olhando as estrelas.Logo depois fomos embora.Quando chegou em frente do apartamento dela,a despedida demorou muito,era beijos e carinhos sendo trocados.Fui para casa pensando só na Demi.

            “Demi Lovato POV”
           

            Eu estava maravilhada com que tinha acontecido,eu não podia viver sem ele,meu pensamento só falava Liam,Liam e mais Liam.

            “Fim Demi Lovato POV”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.