Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 5
Capítulo 5-Pensando em você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/5

Fomos embora,dei tchau ao Gabriel e fui para casa,nervoso e ao mesmo tempo fascinado.

            -Liam,porque a gente foi embora!-disse Ashley

            -Porque já está tarde e a mãe pode pegar a gente no chicote!-disse        

            Chegamos em casa,dei boa noite para minha irmã e fui tentar dormir só que não conseguia.Minha mente só estava conseguindo chamar o nome dela:”Demi”,”Demi”...Ficava perplexo sozinho lá no quarto,pensando só no que aconteceu,a chance que eu tive e a que eu desprezei.Não sabia se gritava,se chorava estava sem reação naquele momento.Fazia tempo que eu não sentia aquilo,era muito amor para mim.Fiquei até as 6 da manhã pensando nela e no outro dia eu tinha faculdade.Mas eu sabia que esse tempo que eu fiquei acordado valia a pena...

            Deu 6 da Manhã ainda estava acordado,tomei um banho,coloquei uma camiseta brance,uma calça jeans e meu all-star converse azul e fui pra a faculdade.

Encontrei o Gabriel logo na entrada.

            -Cara o show de ontem foi demais-disse Gabriel

            -Nem me fala disso-disse

            -Porque?

            -Você vai rir se eu falar...

            -Vou não me conta logo.

            Contei o que tinha acontecido na noite de ontem para o Gabriel e a reação dele não era a que eu esperava.

            -Cara você é muito burro!Você deixou passar a garota mais bonita do mundo inteiro!Se eu fosse você...

            -Para Gabriel,você sabe o que eu passei nessa vida toda  e olha que a maioria que eu já passei nesta vida não foi muito boa!

            -Liam,deixa isso no passado,você tem que olhar para frente!Tomara que você tenha uma nova chance de ver ela.

            -Eu estou esperando isso desde de ontem.

            Não consegui pensar atenção na aula,só consegui pensar na Demi.

            -Liam,vamos sair hoje?

            -Para onde?

            -Sei lá...já sei abriu um shopping novo aqui perto!

            -Vamos então!

            -Eu passo lá na sua casa certo?

            -Certo.

            Dei tchau ao Gabriel e fui para casa.

            Sabe quando você está pensando numa pessoa,eu estava assim.Eu esqueçi o caminho de casa que cheguei meia-hora mais tarde.

            -Demorou Liam-disse minha mãe

            -Estava um transito!-disse

            -Como foi o show ontem filho?

            -Foi muito especial...muito!

            -Como assim especial?

            -Você sabe mãe!

            Fui para o meu quarto,tomei um banho,me arrumei e fiquei um pouco no notebook.Minha cabeça estava tão atenta a Demi,que só fiquei ouvindo as musicas dela.Enquanto ouvia eu pensava porque eu deixei ela passar,a garota perfeita para mim,eu sou muito burro mesmo.

            -Liam,o Gabriel!-gritou minha mãe

            -Já estou descendo-disse.

            Peguei um camiseta xadrez azul e desci.

            -Caramba cara,vamos logo!

            -Calma,vamos no meu carro-disse

            Entramos e fomos conversando até chegar no shopping.Quando entramos eu achei o shopping muito diferentes do que eu já fui.

            -Vamos ver que filme?-disse Gabriel

            -Sei lá,vamos lá ver o que está em cartaz-disse

            A fila estava enorme,estava tão distraído que esbarrei em uma pessoa.

            -Desculpa-disse

            -Que nada...Gabriel?-disse a pessoa

            Era a Demi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.