Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 4
Capítulo 4-Surpresas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/4

Chegamos na festa,não estava muito cheio,parecia uma reunião de amigos.Quando chegamos Demi veio logo falar com a gente.

            -Oi pessoal,tudo bem?

            -Meu Deus..é a Demi Lovato?-disse Gabriel

            -Sou eu sim-disse Demi

            -Somos grandes fãs seus-disse Ashley

            -Se vocês forem grandes fãs meus fiquem a vontade-disse Demi

            Ashley e Gabriel saíram para aproveitar a festa.

            -Calma ai,você de cabelo castanho não!-disse Demi

            -Porque?

            -Eu preciso conversar com você.Me siga por favor-disse Demi

            -Certo...

            Andamos e sentamos num sofá que tinha ninguém,onde estávamos sentado o pessoal não podia ver a gente.

            -Qual é o seu nome lindo?-disse Demi

            -O nome desse lindo aqui é Liam-disse brincando

            -Você sabe porque eu te chamei aqui Liam?

            -Não faço a mínima ideia.

            -Era você que estava na primeira fileira do show né?

            -Sim,era eu.

            -Sabe...nunca fui de me apaixonar por um fã.Mas,eu achei você lindo!-disse Demi       

            -Eu estou achando isso meio esquisto!

            -Porque?

            -Por que era eu que tinha que chegar em você e não você chegar em mim!

            -Mais você gosta de mim?

            -Ah...nós dois não ia dar muito certo,você é famosa e eu só estou tentando ser um fotografo...

            -Liam...entenda,eu olhei pra você e vi uma beleza tão grande em você,o seu sorriso,seus olhos,sua boca.Foi amor a primeira vista!

            -Demi,isso não vai dar certo...

            -Porque?Me Fala!

            -Eu sou difícil,na minha vida toda eu só tive um relacionamento e esse relacionamento durou muito...

            -O nosso pode durar até a eternidade...

            -Demi,eu já ouvi varias garotas falando isso para mim...

            -Como você quer que eu prove que eu gosto de você!

            -Não precisa,é só você falar o que você sente por mim,mas tem que ser do coração mesmo!

             -Só isso?

             -Só.   

            Não estava conseguindo resistir a Demi,ela tinha um sorriso impecável,os olhos eram fixantes eu queria logo beijar ela,só que não podia,tinha uma coisa tentando nos impedir de nos conectar.

            -Você não vai me provar que gosta de mim?

            -Vou e agora...

            Demi Lovato POV

            Liam queria que eu provasse que eu estava gostando dele,então eu fui lá e sem ele perceber segurei ele a força e dei um beijo nele.A Boca dela era tão macia e gostosa.Ele era o garoto certo para mim.

           

            Fim Do Demi Lovato Pov

            -Você é louca-disse

            -Você queria que eu provasse que eu gosto de você...

            -Gabriel e Ashley vamos embora!

            -Mais já?

            -Já.E pra deixar bem claro você provou que gosta de mim sim!

            -Quando vamos nos encontrar?

            -Não sei.Tchau...                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.