Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 6
Capítulo 6-E Te Direi...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/6

“Demi Lovato POV”

           

 Nossa parecia coisa do destino,eu queria realmente encontrar o Liam em algum lugar,mas não sabia que ia ser tão rápido.Está é a minha chance de reconquistar ele de novo,só que eu queria que ele chegasse e falasse isso para mim.Por isso decidi ser mais difícil...

           

            “Fim Demi Lovato POV”

            -Desculpa eu não queria...-disse

            -Que nada,sei que você estava distraído-disse Demi

            Gabriel me puxou de lado.    

            -Liam,está é a chance de reconquistar ela!Não vai dar uma de difícil não...-disse Gabriel.

            -Está certo-disse.

            -Então os dois garotos estão bem?-disse Demi

            -Claro que estamos-disse

            -Que bom...é vocês vão assistir algum filme?

            -Então,estamos achando um agora!-disse Gabriel.

            Gabriel me deu um chute,como se fosse para eu tomar uma atitude.

            -Você quer assistir com a gente?

            -Quero não,estou bem aqui,afinal eu quero que tudo ocorra bem hoje.

            -Como assim?-disse.

            -Tipo,você está afim de um garoto e você beija ele e depois ele sai correndo,tipo isso!

            -Demi,eu não queria fazer aquilo com você,eu estava muito indeciso,sabe faz tempo que não tenho um relacionamento e você nem conhece a minha história direito para saber porque eu fiz aquilo.

            -Sei.

            -Demi,é serio acredita em mim!Por favor!

            -Eu só acredito em você,se você assistir um filme comigo.

            -Só depende do filme.

            -Confia em mim,é muito bom.

            -Certo.Vou para a fila...

            -Não deixa que o Gabriel compra eu preciso conversar com você...

            -Você pode comprar Gabriel?

-Claro que sim.-disse Gabriel.

Demi saiu da fila e ficamos num canto conversando enquanto Gabriel comprava os ingressos.

-Liam,me conta sobre sua vida.

-Não posso contar aqui,é muita coisa...

-Vamos para o meu apartamento depois daqui,eu quero saber um pouco mais sobre você.     

-Era  para eu estar falando está frase.

-Larga de ser machista!Não gosto de homem assim...

-Sei...Vai me fala a verdade,claro que você gosta!

-Gosto não...

Gabriel chegou com os ingressos e fomos para a sala.

-Calma ai que eu vou comprar pipoca-disse.

-Compra pra mim também,amor!-disse Demi

-Demi,não me chama de amor!

-Porque você não gosta?

Peguei as pipocas e entramos,para falar a verdade fiquei entediado no filme todo,a história era chata e me dava sono,era muita enrolação para um filme só.

-É,desculpa Liam por ter feito você assistir esse filme!-disse Demi

-Ainda bem,pelo menos desculpa!

-Ah gente,que é isso,o filme é muito bom,vocês que não prestaram atenção na história!-disse Gabriel.

Descemos,fomos no meu carro.Deixei o Gabriel meu casa e logo depois eu e Demi fomos para o apartamento dela.

“Demi Lovato POV”

Liam tinha uma coisa que me atraia muito,não sabia o que era.Tudo que eu via nele era perfeito,o sorriso,os cabelos,os olhos e simplesmente a sua boca.

-Liam,você gosta de mim?-disse.

-Claro que sim,porque você fez essa pergunta para mim?-disse Liam

-Você gosta de mim de verdade?Mesmo?

-Sim

-Então me beija.

O Sinal fechou,Liam respirou fundo e me deu beijo que parecia que estava nas nuvens.A Boca dele na minha era a melhor coisa que eu pude ter...

“Fim Demi Lovato POV”

Os Labios dela,estava me chamando atenção que eu não aguentei e beijei ela,a boca dela era tão doce que eu podia beijar para sempre.

Chegamos no apartamento da Demi,em alguns minutos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.