Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 3
Capítulo 3-Emoção a flor da pele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/3

Quando chegamos no Staples Center,meu coração começou a acelerar.Logo eu que só conheci a música dela em algumas horas atrás estava mais animado que o povo que estava para ver o show.

            -Nossa Liam que animação é essa,você nunca gostou da música dela?-disse Gabriel

            -Mas agora eu gosto e ai?-disse

            -Esse é o meu amigo Liam

            -O Portão não vai abrir Liam?-Disse Ashley

            -Vai abrir agora-disse

            Estava uma multidão,entramos e fomos logo pegar um lugar na frente,eu precisava ver ela de perto.Pelas fotos que eu vi na internet,ela era linda.

            -Você sabe que música ela vai abrir o show?-disse

            -Eu acho que é “All Night Long”-disse Gabriel

            -Hum...-disse

            As luzes apagaram e o pessoal começou a gritar o nome dela,no telão começou a contagem regressiva.As cortinas se abriram e lá estava ela,linda do jeito que ela é.

            -Acertei é “ All Night Long”-disse Gabriel.

            Cantei muito no primeiro ato,já estava ficando com a voz ruim,mas estava adorando aquele show.

Demi Lovato POV.

            Dei uma olhada na plateia no primeiro ato,vi que tinha um garoto lindo na primeira fileira.Deu vontade de ir conhecer ele,logo após teria uma festa junto com os fãs e sabia que ele de qualquer jeito entraria nessa lista.

            Fim do Demi Lovato POV

            No segundo ato ela abriu com “Skyscraper”,falo a verdade eu me emocionei com ela cantando a música e não sabia o motivo de tanta emoção.                                              No final do show ela finalizou com “Unbroken”,cantei muito nesta música porque foi a que eu escutei primeiro quando estava em casa.No fim ela pediu para os fãs esperarem porque a gente teria uma surpresa.Logo depois veio uma moça na minha direção.

            -Boa noite,você está acompanhado com alguém?

            -Sim,minha irmã e meu amigo.

            -Vocês são muito sortudos,os três irão para uma festa onde a Demi Lovato vai estar lá!

            -Serio?Não brinca!-disse Gabriel

            -É serio,então podemos ir?

            -Claro,vamos Liam-disse Ashley

            -Tá Vamos-disse

            Eu queria saber sobre o que estava por vim nesta festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.