Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 2
Capítulo 2-Somente eu e o tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/2

            -Mãe cheguei.

            -Filho,como foi a aula.

            -Foi ótima mãe.Mas você acredita que o Gabriel,meu amigo de infância também está fazendo fotografia lá.

            -Nossa o Gabriel...Parece que vai voltar aqueles tempos antigos de vocês dois...

            -Tomará que sim.

            -Não se esqueça filho de levar sua irmã no show da Demi

            -Tá mãe,tá...

            Mesmo com o Gabriel indo comigo no show da Demi Lovato eu estava inconformado de ainda estar indo levar minha irmã no show dela.Afinal,eu não via graça naquela garota.Para mim todos os artistas que vinham da Disney era igual...

            Meu celular tocou.

            -E ai cara,é o Gabriel

            -Como você sabe meu número?

            -Peguei lá na recepção

            -Ah...tá...E Ai você ainda vai lá no show da Demi?

            -Claro que vou,vai ser o melhor show do ano inteiro!         

            -Então me espera lá em frente do Staples Center.

            -Eu vou passar ai,eu peguei o endereço da sua casa.

            -Porra Gabriel,Daqui a pouco você vai saber que boxer eu estou usando!

            -Não Liam...tenho que desligar até 6 horas...

            -Até...

            O Gabriel...sempre do mesmo jeito,não mudou em nada...

            -Liam você vai me levar né?-disse minha irmãzinha Ashley

            -Claro Ashley,vou levar sim.

            -Então tá,que horas a gente vai sair daqui?

            -6 Horas

            -Mais já são 4.

            -Então vai se arrumar,garotas demoram para se arrumar...

            Ashley saiu e foi para o quarto,aproveitei para pesquisar algumas músicas dela.Começei por uma tal de “La,La Land”,achei ela bem agitada e bem-tipica de algumas pessoas de Los Angeles,ouvi “Don’t Forget”,”Remember December”,”Get Back”,”Who That Boy”...No final eu acabei gostando tanto do estilo dela que acabei me apaixonando.A ultima musica que eu ouvi foi “Skyscraper”,gostei muito daquela música e acabei baixando ela para o meu celular.Resumindo fiquei muito apaixonado pela Demi Lovato...

            Já eram 5 Da Tarde,então fui tomar um banho e logo depois fui me arrumar,coloquei uma camisa branca de gola V,uma calça jeans e meu all-star converse preto e levei uma blusa básica preta.

            -Vamos Ashley-disse

            -Já estou descendo

            A Campanhia tocou...

            -Quem é...

            -É O Mario...

            -Que Mario?

            -Que te comeu atrás do armário...              

            Pensei logo e descobri que era o Gabriel.

            -Gabriel,seu filho da puta para de ser retardado

            -Tá nervosinho,vamos logo para o show não posso perder ela

            -Calma minha irmã está descendo.

            -Pronto,Liam vamos

            -Ashley você lembra do meu amigo de infância Gabriel?

            -Claro que sim

            -Esse cara ai é ele.

            Ashley abraçou ele e fomos para o Staples Center


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.