Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 24
Capítulo 24-Adeus LA...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e os erros ortográficos.Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/24

Acordei com um pouco de dor de cabeça por causa da noite anterior,olhei para o meu celular e tinha sete ligações da Demi que estavam perdidas.Não dei muita atenção,fui tomar meu banho,me arrumei e desci para tomar café da manhã,minha mãe já sabia que eu iria para o Alasca no dia seguinte.Não iria ter aula naquele dia,mas eu iria ficar na casa de Gabriel.

-Bom dia Liam!-disse minha familia

-Bom dia-disse

-Está preparado para o Alasca?-disse minha mãe

Estava ainda indeciso mais se isso era para tirar Demi da minha mente eu estava disposto a ir.

-Sim é claro!

Tomei meu café,me despedi da minha familia,coloquei as malas no carro e fui para a casa de Gabriel.Não demorou muito e rapidamente eu estava lá.

-Gabriel!-gritei

-Calma ai,estou indo!

Gabriel abriu o portão e entrei em sua casa.

-Fazia tempo que eu não vinha aqui!Está do mesmo jeito da última vez em que me despedi de você quando você foi morar em NY...

-Liam eu te conheço,o que aconteceu?

-Nada.

-Não adianta você esconder nada de mim,eu sei que para você ir pro Alasca tem algum motivo!

-Certo...a gente pode subir para o seu quarto,é melhor conversarmos lá.

-Está bom!

Gabriel sabia que estava acontecendo alguma coisa comigo.Subimos as escadas e entramos no quarto.

-Vai Liam,pode falar!

-Gabriel,eu vi a Demi beijando o Joe depois do show!

-Como assim?Liam,não foi ele que beijou ela!!

-Não sei Biel,meu coração e minha mente falou ao contrário,falou que eu estava sendo traído!

-Liam,você nunca deve esqueçer que o coração,mente e o mais importante a alma engana todos nós!Pelo menos você deixou ela explicar porque aquela cena aconteceu?

-Não,eu não aguentei e saí correndo!

-Liam,você não vai para o Alasca!

-Porque não?

-Você vai ir átras da Demi primeiro!

-Não vou nada,essa é a minha decisão,eu vou para o Alasca de qualquer jeito!!!

-Você tem certeza disso?Quer largar a mulher da sua vida por causa de besteira que você nem sabe quem beijou quem?

Fiquei pensativo.

-Era o que eu achava!Liam é a sua decisão você vai para o Alasca ou não?

-Claro que eu vou para o Alasca!

-Está certo.Vamos descer minha mãe e meu pai querem te ver.

Descemos e fui falar com os pais de Biel.

"Demi Lovato POV"

-Nath,come logo.Eu preciso falar com o Liam!

Nath ainda estava tomando o café da manhã pois acordamos um pouco tarde,quer dizer duas e meia da tarde!

-Calma amiga!Já vamos só espera um pouco.

Nath acabou de comer,fui tomar banho,me arrumei e logo depois eu e Nath fomos direto para a casa de Liam.

"Fim Demi Lovato POV"

Estava na hora de ir para o aeroporto de LA,nos despidimos dos pais de Gabriel e fomos no táxi para o aeroporto.

Olhei para trás e parecia que estava tendo uma nostalgia,tudo estava passando em minha mente.Mas a maioria que eu imaginei foi a Demi.

-Está preparado Liam?

-Sim

-De verdade?

-Sim.

Chegamos no aeroporto faltando quinze minutos para o nosso voo decolar,fizemos check-in e depois direto para o avião.

"Demi Lovato POV"

Chegamos na casa de Liam e a mãe dele falou que naquela hora ele estaria pegando um voo para o Alasca.Rapidamente me toquei que naquela oportunidade ele poderia me esqueçer de vez.

-Nath,precisamos ir para o aeroporto de LA rapidamente!

"Fim Demi Lovato POV"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Agradem,deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.