Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 23
Capítulo 23-Destruição


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros ortográficos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/23

"Continuação Demi Lovato POV"

-O Que você está fazendo aqui Joe?!

O que Joe queria comigo,eu não devia nada para ele,realmente eu fiquei surpreso com a pessoa que eu vi naquele momento.

-Eu te quero de volta!

Joe entrou no camarim e fechou a porta.

-Nem vem,eu já estou em outra e para com isso,você já me machucou muito nessa vida!

Joe se aproximou muito de mim deixando quase nossas bocas coladas.

-Eu te prometo que eu não irei fazer mais isso!

Joe me beijou,era uma coisa muito inútil que ele estava fazendo.

"Fim Demi Lovato POV"

Alguma coisa de ruim,iria acontecer,pois eu estava sentindo isso.Fui direto para o camarim de Demi,abri a porta e vi a cena mais nojenta de toda a minha vida.

-Demi,o que você está fazendo?!

Demi se separou rápido dos braços de Joe.

-Não é nada disso que você está pensando!Liam,ele que me beijou...

-Como eu posso ter certeza disso Demi?

-Só basta acreditar em mim!

Meus olhos começaram a lacrimejar,minha mente falava que ela queria beijar o Joe e o meu coração também.Então eu acreditei neles.

-Vocês dois se merecem!

Saí do camarim chorando de amargura e destruição que o meu coração estava,durante a correria esbarrei em Nath.

-Liam,o que aconteceu?

-Vai falar com a sua amiga,ela sabe o que aconteceu,quer dizer ela e o Joe!!!

"Natallia POV"

Eu não tinha entendido o que Liam quis dizer,fui o mais rápido para o camarim onde Demi estava e vi ela e o Joe.

-Demi,porque você está com esse canalha aqui no camarim?!

-Nath,ele que me agarrou e me beijou e o Liam saiu correndo pensando besteira!

-Demi,assume vai!Eu sei que você gosta de mim!-disse Joe.

Demi deu um tapa em Joe que até doeu em mim.

-O único homem que eu amo é o Liam,ele foi embora por causa de você,ele imaginou besteira por causa de você.

Eu e Demi saimos do camarim correndo,enquanto Joe ficou no camarim pensativo.

"Fim Natallia POV"

Tudo passava na minha mente naquele momento,peguei um trem e fui direto em frente ao apartamento de Demi,meu carro estava estacionado em frente dele.Entrei no carro,acelerei.Começei a pensar como ela poderia ter feito aquilo comigo,cada momento que passamos juntos.Por que agora?Olhei no meu celular e tinha uma foto que eu tirei no Alasca,lembrei da proposta da professsora Clarianna,como eu tinha o número do celular dela,liguei para ela naquele momento.

-Professora é o Liam!

-Sim Liam,pode falar.

-Aquele convite para estudar no Alasca ainda está de pé?

-Sim.Mas,a viagem é daqui dois dias!

-Não tem problema,pode confirmar!Eu vou para o Alasca,eu tenho que desligar,tchau!

Eu estava disposto a fazer tudo para tirar Demi da minha cabeça.

"Demi Lovato POV"

Eu fiquei pasma com tudo o que tinha acontecido,o Joe realmente tinha estragado tudo que eu o Liam tinhamos vivido,estava chorando desesperadamente.Cheguei no meu apartamento com a Nath e o carro de Liam não estava lá...

-Nath,por favor vamos atrás dele!Eu preciso falar com ele Nath!

-Demi,calma se não você vai fazer besteira!Vamos subir e depois vamos dormir.Ele está de cabeça quente,ele poderá falar coisas que poderão te machucar espere um pouco!

Subimos,eu estava tremendo.Comi alguma coisa e fui logo deitar.

"Fim Demi Lovato POV"

"Joe POV"

Saí do camarim e entrei no meu carro.

-Demi...Demi...viu,se eu não posso te ter,ninguém mais pode!-disse olhando para a foto dela.

"Fim Joe POV"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Agradem,deixem Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.