Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 25
Capítulo 25-Pousando no Alasca


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui está o capitulo 25,estamos na reta final da fanfic,mas tem varias coisas para acontecer ainda!!!Boa leitura e desculpe pelos erros ortográficos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/25

Faltava cinco minutos para o nosso voo decolar,já estavamos no avião,coloquei os cintos,estava do lado de Gabriel.

-Nosso futuro está lá no Alasca Liam!

-É,eu sei.

Olhei pela janela e vi um flashback de tudo o que eu passei naquele lugar,LA iria ficar fixamente na minha mente.

"Demi Lovato POV"

Chegamos rapidamente no aeroporto de LA,entramos correndo,olhei no painel de horários e o voo de Liam já tinha decolado.Caí no chão e começei a chorar.

-Demi calma!-disse Nath

-Não deu tempo Nath,não deu...

Me levantei do chão e fui direto para o carro correndo,Nath veio correndo atrás de mim.

-Demi me espera!

Entramos no carro.

-Nath,eu quero ir embora,eu quero ir para a minha casa,quero dormir!

Fomos para casa sem me explicar para o Liam.Minha oportunidade tinha ido embora.

"Fim Demi Lovato POV"

O Alasca não era muito longe,chegamos rapidamente lá.Saimos e estava um grande frio,coloquei minha blusa e lá já estava um táxi esperando a gente.

-Nossa parece que nós somos importantes né?-disse Biel.

-Biel,para de ser louco!

Entramos no quarto e fomos direto para a universidade onde ficariamos alguns meses estudando.

Chegando lá,vimos que o lugar era lindo,os alojamentos mais ainda.

-Será que vai ficar alguém á mais no nosso quarto,tem mais duas camas aqui!-disse Gabriel

-Eu acho que eles estão para chegar!Vamos dar uma volta...

Gabriel e eu andamos muito e principalmente rimos muito.Conhecemos um pessoal muito legal que estava na nossa turma,então,nos reunimos com eles para ir na sorveteria.Voltando para o dormitório,encontramos mais dois garotos novos.

-Bem-vindos eu sou o Gabriel!-disse Gabriel estendendo as mãos.

-Eu sou Vinicius.

-Eu sou o Liam!

-Prazer,eu sou Ryan!

-Calma ai,você não namora com a Demi Lovato?-disse Vinicius

Olhei para baixo e tentei disfarçar um pouco.

-Então gente vocês são de que turma?

-54 e vocês?-disse Vinicius

-Eu e o Liam também somos 54!-disse  

-Eu também sou 54!-disse Ryan

Eu sabia que o meu namoro com a Demi iria ser tulmutuado mas não tão assim...

Naquela mesma tarde tivemos a apresentação dos professores e dos diretores.Estava muito cansado e dormi cedo naquele dia.Os meses na faculdade seria bom para mim?Tomará que seja.

"Nathallia POV"

Demi estava arrebentada,nada tirava a tristeza dela era uma coisa impossivel que eu não podia imaginar que iria acontecer.Não tinhamos reação do que a gente podia fazer.

O Telefone da Demi toca e como ela estava dormindo eu atendi.

-Sim,é da casa da Demi.

-Aqui é o empresário dela,teremos novas datas da tour e eu queria falar com ela!

-Você pode passar para mim.

-Então está certo,por enquanto nos proximos meses estaremos na Europa e Asia e daqui três meses teremos dois shows que irá acontecer no Alasca,você passa isso para ela?

-Claro que passo.

O Homem desligou o telefone.Fiquei meio retardada com os shows no Alasca.Eu sabia que o destino queria Demi e Liam juntos...

"Fim Nathallia POV"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agradem,deixem Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.