Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 22
Capítulo 22-Você Aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria dizer desculpas pela bagunça que ficou o capitulo passado,eu tinha formatado o capitulo bonitinho,mas na hora de postar mudou tudo!!!Bem e eu quero dizer que estamos quase entrando na reta final da Fanfic!!!Boa leitura e desculpe os erros ortográficos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/22

Semanas depois...

(...)

Estava indo embora da faculdade com o Gabriel,deixei ele na casa dele e fui direto para casa.Naquela noite Demi iria fazer um show em LA,e ela me convidou para ir o que eu mais pude dizer foi sim.Cheguei em casa,tomei um banho,troquei de roupa e fui direto para o apartamento de Demi.Quando subi para o apartamento a porta já estava aberta,eu tinha achado estranho uma coisa daquelas,ela nunca deixou a porta aberta.

-Amor,você está ai?-entrei no apartamento

-Sim,eu estou aqui no quarto.

Fui até o quarto de Demi,estava uma bagunça,Demi estava com uma expressão de confusa.

-Amor,porque você deixou a porta aberta?

-Pra você entrar.Eu não iria abrir.

-Porque você não iria abrir para mim?

-Porque eu não tenho nenhuma roupa para ir de noite ao Staples Center.

Olhei para a montanha de roupas que estava no quarto da Demi e começei a rir.

-Porque você está rindo amor?

-Demi,olha o tanto de roupa!

-Mas eu não quero ir com essas,estou precisando fazer compras

-Então vamos,eu te levo!

-Mas você vai ficar comigo lá né amor?

-Claro que sim linda!

Demi me deu um beijo.

-Liam,você pode sair do quarto rapidinho,é só para eu trocar de roupa!

-Certo.

Fui para sala e fiquei esperando Demi.Quando ela veio descemos e fomos direto para o shopping.O Shopping não estava tão lotado assim,Demi comprou varias roupas,tomamos sorvete e logo depois fomos embora.

-Liam,isso sim é roupa nova!-disse Demi.

-Se for para te deixar mais linda para mim...

Demi me fitou e me beijou.Ela foi guardar as roupas enquanto eu assistia televisão.Logo depois ficamos deitados no sofá sem fazer nada...

(...)

-Liam,vamos logo precisamos chegar na Arena daqui a quarenta minutos,o carro já está esperando a gente!

Descemos as escadas correndo e fomos para o carro que iria buscar nós.Quando entramos no carro Natallia tinha chegado.

-Desculpa gente a demora,o pneu do meu carro furou e eu precisei parar na avenida.

Nós três entramos e fomos direto para o Staples Center,logo em frente da Arena,fãs histéricos já aguardavam Demi,afinal,quem não iria se apaixonar por ela.

-Gente,que frio na barriga.Faz um tempinho que eu não faço um show desse jeito!!!

-Normal,lembra que eu vou estar te vendo.

Entramos na Arena pelos fundos,fui me posicionar perto do palco onde iria acontecer o show.E Fãs já estavam dentro da Arena.Olhei para trás e vi uma pessoa que eu não gostava muito.Ele estava aprontando alguma coisa...

"Anonimo POV"

Eu estava ali no show de Demi para conseguir ela de volta para mim.Eu precisava dela de volta em meus braços,sentir o seu doce perfume.Mas aquele Liam iria atrapalhar tudo de uma vez,a única coisa que eu fiz foi disfarçar e ficar normalmente"

"Fim Anonimo POV"

O Show iria começar,Demi abriu com "All Night Long",o show todo foi bonito.Quando acabou sentei no chão mesmo,pois senti uma coisa ruim dentro do meu coração,demorei um pouco.Nunca tinha sentido aquilo...

"Anonimo POV"

Fui direto para o camarim de Demi pois eu sabia onde era,antes de vim para esse show eu procurei saber detalhe por detalhe.Demi tinha que ser minha de volta!"

"Demi Lovato POV"

Estava em meu camarim,me arrumando do show incrivel que eu tive.Até que eu ouvi alguém bater na porta.

-Oi linda,sentiu saudades de mim?

-O Que você está fazendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Agradem,deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.