Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 1
Capítulo 1-Mudando os meus caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/1


           -Acorda,Liam você já está atrasado-disse minha mãe me acordando

            -Já vai-disse

            -Você esqueceu,hoje você começa a faculdade de Fotografia.

            Me Levantei,fui tomar um banho,coloquei uma camisa xadrez azul,uma calça jeans e um tênis branco logo após fui tomar café.Sentei na mesa.

            -Liam,não esquece de levar sua irmã no show da Demi Lovato-disse minha mãe

            -Porque você não leva ela!Eu já te disse que odeio a Demi Lovato.

            -Não importa eu paguei pelos os dois ingressos e você que vai levar ela,não quero choro,nem reclamação!

            -Certo mãe-disse

            Tomei meu café da manhã rapidinho,e fui depois para a faculdade no meu carro,eu estava muito feliz de fazer uma coisa que eu queria muito,a faculdade de fotografia abriria muitas portas na minha vida.

            Chegando lá,percebi que todos estavam olhando para mim,não sabia o que tinha de errado comigo,eu tinha tomado meu banho certinho,me arrumado bem...

            -Ei,olha o novato-disse uma menina de cabelos cor de mel

            Entrei na sala de aula,tinha varias pessoas acho que umas cinquenta.

            -Ei você deve ser o Liam,certo?-disse um menino.

            -Sim sou eu...e quem é você?

            -Você não lembra de mim?  

            -Não...não lembro...

            -Vou cantar uma música para você... It's Christmas time So open up the flood gates Tell me that you'll be late And rip me apart.

            -Nossa não acredito que é você Gabriel?!

            -Sou eu sim Liam

            -Que você está fazendo aqui cara?

            -Você sabe que desde de pequeno eu queria ser fotografo cara...

            Gabriel era o meu melhor amigo de infância,eramos inseparáveis até quando a família dele teve que se mudar para New York City,por causa da avó dele que estava doente.

            -Porque você não estudou lá em NY?

            -Aff...lá é muito ruim...não conhecia ninguém,afinal qualquer lugar em que fosse só tinha dança,teatro e música.Nada de fotografia.

            -Então seja bem-vindo de volta a Los Angeles.

            A professora de fotografia entrou na sala sentamos nos nossos lugares.

            -Sou a professora Clarianna,neste semestre eu trabalharei com vocês fotografia e para começar gostaria que vocês se apresentassem,não com palavras nem com desenhos e sim por uma foto.

            -Merda,esqueci minha câmera profissional em casa!-disse Gabriel

            -Não tem problema pode usar a minha-disse

            -Os dois garotos lindos podem fazer silencio num minuto?

            -Claro professora...

            -Vocês terão 15 Minutos para andar pela faculdade toda,tirem foto de vocês onde quiserem,com o que quiserem e com quem quiserem,essa tarefa vale 0,5 pontos da suas medias.Podem começar...

            Saimos dos nossos lugares e fomos para fora.

            -Cara,eu vou ter que levar minha irmãzinha no show da Demi Lovato!

            -Que legal Liam!Eu amo as músicas dela.

            -Que?Ela é horrível,odeio ela.

            -Calma,você quer que eu vou junto?

            -Não...e ainda mais os ingressos estão esgotados...

            -Eu já tinha comprado o meu antes,sou o fã numero 1 dela!

            -Puta,Gabriel tira essa mulher chata da sua cabeça.

            -Ela canta muito...Se você não gosta dela o problema é seu.

            -Vamo logo tirar essa foto que falta dez minutos...

            -Certo.

            Andamos pela faculdade inteira e não vimos nada que nos identificava,até que chegamos no jardim da facul,onde tinha uma casa na árvore...

            -Lembra Liam da nossa casa na árvore

            -Claro...tinha varias coisas dentro,carrinhos,mascaras do batman...

            -E Não esquece da revista Playboy que pegávamos escondidos do nossos pais...

            -Me lembro até hoje quando ele descobriu eu levei uma surra...

            Subimos na arvore,sentamos em frente da porta da casa da arvore e tiramos a foto na minha Nikon.

            -Bons tempos né Biel...

            -É,mais agora vamos descer logo para entregar nossa foto.

            Chegamos na sala de aula e a turma toda já estava lá.

            -Agora que todos estão aqui eu quero que vocês imprimam essa foto,numa folha de fotografia e me tragam amanha,certo?

            -Certo-disse todos numa só voz.

            O Resto da aula a professora explicou sobre o que é fotografia,ângulos,linhas como mexer numa câmera profissional e etc.Quando fomos embora  já eram duas da tarde.

            -Então Liam onde nós se encontramos?

            -Lá em frente no Staples Center mesmo...

            -Certo

            -Tchau,cara-disse abraçando ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.