Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 19
Capítulo 19-Acordando de um pesadelo...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa a demora pelo capitulo,meu PC teve um problema e estou sem ele.Até ele voltar estarei postando um capitulo por semana.Queria pedir obrigado para a minha amiga Ana Beatriz por deixar eu escrever essa fic(ela que mandou escrever isso)Kkkkkkk
Bem...boa leitura!!!
Me Agradem deixando reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/19



          “Cassie POV”

            -Vamos lá é agora ou ele morre!-disse.

            Fizemos a transferência de sangue certinha,o batimento do coração dele foi aumentando,mas depois caiu rápido demais...parada cardíaca.

            -Peguem o Desfibrilador!-disse desesperada.

            Estava tudo em minhas mãos aquele momento.O Desfibrilador era a única chance,colocava o desfibrilador em seu peito mas nada adiantava,Liam não acordava.

            -Por favor,vai acorda!Liam vai!!!

            Saí da sala e mandei os outros doutores
continuarem.Fui até a recepção falar com o pessoal

            “Fim do Cassie POV”

            “Demi Lovato POV”

            A Doutora Cassie veio com rosto de decepção,já comecei a chorar,era depremente o estado do rosto dela.

            -Desculpa,eu fiz de tudo,mas ele não resistiu!Desculpa mas...

            Fiquei desesperada não pude crer que ele estava morto,era uma coisa muito ruim,me abraçei com Nath e Gabriel e deixamos varias lagrimas caírem do rosto.

            -Desculpa gente,isso é culpa minha.Eu não devia ter deixado ele com duvidas no coração!Desculpa...-disse.

            -Demi isso não é culpa sua!Se o destino quis que fosse assim,será!-disse Gabriel.

            Fiquei constrangida,porque agora?Porque comigo?Era uma coisa inevitável.Liam tinha me deixado,tantos sonhos a serem construídos,quantos te amo não dissemos,o nosso futuro tinha deixado a gente na mão.Senti um pedaço do meu coração que pertencia ao Liam cair...

   Enquanto isso no quarto...

   Estava saindo de um túnel escuro,vi Demi,meus amigos e minha família me puxando para perto.Meu corpo começou a ficar
quente,meu sangue impulsava meu coração,meus pensamentos e meus sonhos tinham voltado a ativa,abri os meus olhos e estava dentro de um quarto,estava acordando de um pesadelo.

 -Demi!!!-gritei

(....)





           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Agradem deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.