Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 20
Capítulo 20-Olhos Abertos


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitores...meu pc já voltou e está aqui entregue o novo capitulo!!!Boa Leitura...PS:Desculpa a demora e pelos erros ortográficos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/20

"Demi Lovato POV"

-Doutora,por favor você pode ir até o quarto do paciente Liam?-disse um enfermeiro

-Porque?Aconteceu alguma coisa?

-Ele acordou!!!

Como assim ele tinha acordado,meu amor Liam?Fiquei com minhas esperanças para cima.A Doutora e nós fomos correndo até o quarto onde Liam estava.Nem pude acreditar,Liam realmente estava acordado.

"Fim Demi Lovato POV"

-Ai,minha cabeça está doendo!-disse sem saber onde estava

-Liam,você sofreu um grave acidente,você estava em coma quase esse tempo todo -disse Gabriel.

-Gente,vocês estiveram aqui esse tempo todo?Me esperando?!

-Sim,amigos é para isso!-disse Demi.

-Mas você não é minha amiga e sim meu amor.

Demi encheu os olhos de lágrimas e se aproximou de mim,olhou bem fundo nos meus olhos,o sorriso dela era lindo e ao mesmo tempo tirava meu folego.

-Liam,eu estava cansada,sem esperança,sem forças para fazer nada.Mas mesmo assim eu queria que você voltasse logo.Eu não consigo viver direito sem você.Liam parecia que alguma coisa dentro de mim havia caído e agora resurgiu!Liam,eu te amo!!!

Meus olhos começou a lacrimejar,nunca tinha ouvido isso de ninguém de nenhuma mulher.Demi era minha única esperança,era o meu amor.

-Demi a única coisa que eu posso falar pra você é que eu te amo muito.Você é a mulher da minha vida,quero estar do seu lado para sempre...

-Você promete isso para mim Liam?

-Sim.

-Gente vocês podem sair do quarto por um minuto,o Liam precisará fazer alguns exames agora,depois ele vai se recuperar um pouco aqui no hospital e ai sim ele poderá ter alta-disse a doutora.

-Ah doutora,obrigado por não desistir de mim.Obrigado por ter cuidado de mim até agora!

-Liam,eu só estou fazendo o meu trabalho!

Demi,Gabriel e Nath se retiraram do quarto e a doutora saiu para  chamar alguns medicos.Enquanto isso começei a pensar que ninguém desistiu de mim,que ninguém saiu do meu lado esse tempo todo.Era a melhor coisa que eu pude saber.A Doutora tinha voltado rapidamente.

-Doutora,desculpa eu não sei seu nome.

-É Cassie,doutora Cassie.

-Certo.

-Liam,você fará agora alguns exames finais para saber se está tudo certo com o seu corpo.Depois você irá comer alguma coisa porque você está um pouco fraco.

-O Que eu mais quero é sair daqui,pegar Demi em meus braços e beijar muito ela!

-Liam,você é um garoto de ouro.

-Doutora Cassie,cade meus pais e minha maninha?

-Eles estão vindo para cá agora.

-Certo.

Alguns enfermeiros me ajudaram a deitar na maca,fiz todos os exames e a doutora disse que eu sairia do hospital daqui a três dias.Depois fui para um quarto de repouso,comi alguma coisa e logo depois a doutora foi falar com o pessoal.

"Demi Lovato POV"

Doutora Cassie veio falar com a gente.Biel,Nath e eu estavamos pulando de alegria na recepção.

-Gente,o Liam deverá sair daqui três dias.Eu recomendo que vocês voltem para a casa agora e descansem um pouco.

-Agora eu posso doutora,tudo está bem agora-disse

Fomos embora do hospital e no caminho Gabriel teve uma ideia.

-O que vocês acham de fazer uma festa surpresa para o Liam!

-Amei Gabriel,pode ser lá no apartamento da Demi-disse Nath.

-Certo,vamos planejar isso direitinho lá em casa!

Fomos para o apartamento,descansei tranquila porque Liam estava de volta.

"Fim Demi Lovato POV"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agradem deixando reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.